duvidas como desbloquear tablet da samsung?
minha amiga tem um tablet samsung e ela bloqueou o tablet e agora ele esta pedindo nome de usuario ou e-mail e senho do google só q minha amiga não sabe tem como reiniciar o tablet?
obrigada
minha amiga tem um tablet samsung e ela bloqueou o tablet e agora ele esta pedindo nome de usuario ou e-mail e senho do google só q minha amiga não sabe tem como reiniciar o tablet?
obrigada
Comments
1- Desligue seu tablet
2 – Aperte o botao de volume + junto com o botao que liga o tablet (aguarde alguns segundos até o nome Samsung aparecer piscando na tela)
3 – Aperte o botão power, e sem soltar, dê um toque rápido no botão de volume +
4 – Irão aparecer várias opções (junto com o robozinho verde) e então selecione a opção “ Wipe data / Factory reset” (descendo com a tecla de volume – )
5 – Aperte a tecla de início (aquele desenho de casinha que leva para a tela incial do aparelho)
6 – Com o botão de volume – , escolha a opção “Yes – Delete all user data”
6 – Aperte a tecla de início (aquele desenho de casinha que leva para a tela incial do aparelho) e aguarde alguns segundos
7 – Aperte a tecla power e selecione a opção Reboot system now
8- Espere uns 30 segundos e aperte a tecla power de novo (caso ele não reinicie sozinho)
Espero ter ajudado.
Abraços,
Fiz exatamente como vc falou e deu certo.
Pena que perdi algumas coisas que tinha nele, mas tudo bem.
Valeu, cara!
Nossa, foi muito útil e também consegui resolver, até pensei que fosse pegadinha pq no começo não estava conseguindo, más foi ótimo, obrigado...
foi de grande ajuda muito obrigado.
Se o tablet for comprado em outro pais, tem como desbloquear pra usar chip de alguma comapania telefonica brasileira?
Me,ajudem,o,meu,tablet,samsung,galaxy,tab,3,quando,ligar,ele,passar,por,uma,parte,que,ficar,o,nome,samsung,piscando,o,meu,tablet,ficar,travado,nesta,parte,por favor,me,ajudem
nossa! muuuuuuito bom!!! acho que tenho até q t fazer um depósito. rsrsrs
valeu q Deus te abençoe. muito obrigado.
Nossa não consigo desbloquear o meu tablet
Matou a pau. Tava desesperado acreditando que só a assistência daria jeito. Não entendi o porquê do tablet ter bloqueado daquele jeito e não lembrava de ter cadastrado senha nenhuma, e também não permitiu o login via email como outros sugeriram para desbloquear. Mesmo perdendo todos os aplicativos e o mais triste, as fotos e filmagens, só tenho a agradecer a sua dica. Muito obrigado mesmo.
Obrigada Leandro, foi perfeito!!!! Deu certinho...