socorro acho que estou grávida!!!!!!!?
Acho que estou grávida, minha menstruação esta atrasada a 12 dias sinto já alguns sintomas( minha barriga esta encha da e meu peito esta maior) queria saber quantos dias é normal uma menstruação atrasar pois tenho uma vida sexual ativa e não uso nada porque estou com muito medo de fazer o exame... AFF q desesperooo e queria saber também se esses sintomas que eu estou sentindo pode ser psicológico??
Comments
Então... você tanto pode estar grávida como pode não estar... tem menstruação que atrasa até 15 dias, mas varia muito de um organismo para o outro... se a sua for regulada, você pode estar grávida sim, mas faça o exame pois é importante começar o pré-natal caso esteja gestante... e também irá tirar essa dúvida que está lhe deixando preocupada... beijos e boa sorte
FAÃA O EXAME DE SANGUE COM URGENCIA
olha amiga eu fiz com 7 dias de atrazo e consegui ver oresultado deu positivo isso q era exame de farmacia boa sorte
Acredito que sua menstração tá atrasada mesmo,mas vc não tá grávida,porque 12 dias não dá pra saber direito,porque é pouco tempo pra saber,mas faça um exame urgente,ok?
Boa sorte
Se já está atrasada a 12 dias, é bem possÃvel que estejas grávida. Não fique com medo. Faça o exame logo e tire suas dúvidas. Gravidez não é doença e sim uma dádiva para a mulher, é um momento único. Tantas pedem um ilho a Deus e outras já são abençoadas por estarem grávidas. Bem, se vc quer ser mãe, tem mts chances!
Parabens
Um filho é um benção,pode ter certeza de q vc nao vai se arrepender
procure ginecologista...
12 dias atrasada, peito inchado, barriga inchada é sinônimo que sua menstruação tá pra chegar. Se não foi dessa vez que vc engravidou, pode esperar que qualquer dia desses vc fica grávida (sem usar camisinha e sem tomar pÃlula)
Pra mim ja aconteceu isso, eh normal os peitos encharem, geralmente o utero fica duro, soh q axo q vc deveria tomar anti-concepcional eh totalmente seguro. 100% se vc tomar direitinho.
se já está atrasada ha 12 dias as chances de estar grávidas são altas, boa sorte. ...