Meu professor de matemática quer me complicar. E agora o que fazer?
Ele me deu 0 no trabalho de hoje e foi o segundo consecutivo, ele me perguntou porque eu fui mal, eu disse que era o assunto que tava difícil. Até aí tudo bem mas depois ele veio com uma conversa me perguntando se tava tudo bem aqui em casa, com um papo meio estranho e disse que ia conversar com minha mãe!!
E agora ela vai descobrir minha nota por causa daquele fofoqueiro.
Comments
Ele só está tentando te ajudar, está preocupado com você e você deveria ser grata a ele. Minha sugestão é que você procure seus pais antes dele e fale a verdade.
Filha,ele não é fofoqueiro.à apenas um prof.consciente e dedicado aos alunos,não o interprete mal....
MAIS MATEMATICA E COMPLICADO MESMO RSSS
mina estuda , oq custa perder um pouco de tempo e nao perder mais um ano na vida?
Nao esconda nada da sua mae ela so quer seu bem.E seu profesor ta certo vc vagabundeou muito para ter tirado 2 zeros seguidos E ele nao e fofoqueiro so quer q vc melhore na materia.
Nao seria bom vc tacar na cara dos outros como vc ta inteligente?
ou ser chamada de burra pq e burra mesmo?
vc cp certeza ta me chingando mai e tudo verdade.
O problema nao é ele é VOCE eu sei que nao é facil tirar sempre notas boas mais 2 ZEROS em TRABALHOS ainda ?
puff
voce presisa estudar mais o problema nao é sua mãe e sim seu futuro ...voce quer repetir de ano perder mais um ano de sua vida estudando ? pense bem observe pra mudar tuas atitudes erradas e conservar a boas.
Ela ia acabar descobrindo de qualquer jeito.
tens duas saidas,uma estudar muito mais ou transar com ele em troca de boas notas,acho que so existem estas duas possibilidades.
Nooo saia justicima
HiHiH Por isso sempre é bom tirar 1 de media..
Mais de qlq forma ela vai descobrir...
ou em reuniao ...ou em rec...
O negocio é colar ....=D
Mat é fodis memo...pta mateira chata...