Você é a favor da doação de orgãos,?

você doaria todos os seu orgãos, caso negativo por que?

Update:

leia= esposa e filhos autorizarem a doação dos meus orgãos.

Comments

  • Fiz essa pergunta esses dias e excluiram. Mas sou totalmente afavor. Os meus se prestarem que levem tudo. bjokas

  • Claro que não!!!!

    Por que sou egoista e quero levar todos os meus orgão para que eles apodreção comigo.

  • sou à favor qdo se trata de tirar órgãos de adultos,mas de criança sou contra.

  • CLARO!! Ajudar sempre!

    É aquela velha história: fazer o bem, sem ver a quem...

    Abração

  • Papo, sério, fala sério, sou a favor sim, pra que deixar pra terra comer, quando se pode salvar vidas, não é?

    Abçs.

    afff...me clonaram de novo, não se confunda, aó o perfil do traste:

    http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AvB58v...

  • Sim todos, alías esse é um desejo meu, afinal de contas se a medicina está tão avançada é pq Deus assim quis e tb pra quê enterrar o que poderá ajudar a alguém viver, pois eu prefiro mil vezes doar do que enterrar.

  • Sou sim, de que adianta vc morto com os órgãos, deixa pra quem pode viver mais um tempinho.

    INTEEEEEEEEE

  • Doaria sim!!! A vida é maravilhosa e a "morte" deve ser melhor ainda CREIO na VIDA ETERNA e que este é apenas um dos momentos da minha eternidade entao vou usar ao maximo meus orgaos e depois se forem util para outros que eles os aproveitem tb hehehe!!!

  • NUNCA daria meus órgãos.

    Apesar de ser espírita (e os espíritas são a favor), li de um espirito o que ele sentiu enquanto arrancavam seus órgãos. Ele não tinha noção do que estava ocorrendo e a dor foi longa e lancinante.

    Claro que ele depois se sentiu feliz por ter feito um bem a alguém que precisava, já não tinha jeito mesmo, então pra que continuar sofrendo desta vez de raiva? (grifo meu).

    Pensando num morrer suave, acham mesmo que eu seria a favor?

    Além do mais não gostaria de estar nas mãos de médicos sedentos em lucrar com minhas víceras. CREDO!

  • Doaria, para que outras pessoas, possam viver através de mim. Além do mais, quando morta meus órgãos não terão mais sentido. A terra irá degradá-los.

Sign In or Register to comment.