Vc acredita no que a igreja fala ?

eu acredito q existe um deus , aquele que criou o mundo

aquele q qr nosso bem , mas nao consigo acreditar na igreja . toda vez que entro numa só consigo ver gente ganhando dinheiro ao falar de deus , nao sei mas será q a igreja nao distorce a verdade .

Comments

• Sou evangélico, e tem sim umas que distorcem, cuidado com a teologia da prosperidade, muitas igrejas so falam dela e por isso enchem. Prosperidade não é apenas dinheiro. Dinheiro é importante mas nào é tudo nem o principal.

Cuidado também com aquelas que so sabem pedir dinheiro, e para isso exercem meio que uma pressão em você. Dízimos e oferta, estão na Bíblia, mas quanto ao resto procure sempre saber o destino do dinheiro, se é pra reformar, comprar um sítio para a própria igreja, etc.

Digo isso porque infelizmente existem muitos lobos disfarçados de cordeiros nas igrejas, e as vezes são pastores. Mas n generalize como faz a mídia e a sociedade em geral que n conhece, porque a maioria das igrejas são verdadeiras, buscam mesmo Jesus e n ficam apenas prometendo dinheiro. O principal da igreja é a salvação e não o dinheiro.

Congrego numa igreja batista renovada e lá não tem isso de pastor milhonário nem do povo botando pressão em voce pra dar dinheiro. Sou dizimista e ofertante, e o que tem as vezes sao algumas campanhas como um almoço ou outras coisas pra levantar fundos pra uma coisa específica.

Visite as igrejas, veja uma que voce se sinta bem e que voce confia. E so pra finalizar, se o pastor por um acaso de sua igreja for descoberto algum dia e vc perceber q era ladrao, n se preocupe, Deus olha pra vc e sua fé, suas atitudes. O dele ta guardado.

Paz!

• Acredito no que Deus fala através da Igreja (sou católico).

Em que Igreja voce entra. Experimenta uma católica, ou uma evangélica séria.

Fica com Deus.

• Eu acredito no que a Biblia diz.

Quando eu entro na igreja é para adorar a DEus, pois é lá que o Senhor ordena a Benção e a vitória.

Infelizmente há pessoas que se aproveitam da Fé alheia e exploram sem nenhum pingo de dó. Mas todos vão dar conta diante de DEUS o todos PODEROSO.

• É a velha história! Quem vive de igreja é padres e pastores; nas custas dos otários.

• Oke Deus fala eu acredito sim!!!

• Amiga vc deve acreditar em Deus e serví-lo e não olhar para igreja. Quando morrer duvido que a igreja, ou o pastor, ou padre, seja lá quem for vai dar conta da sua alma, aliás, vc vai enfrentar sozinha a eternidade.

Não perca a oportunidade de conhecer JESUS que é o ÚNICO caminho que leva até a DEUS, Ele é a verdade(Joao14.6). Deixa de olhar os outros, se eles estão fazendo algo errado, Deus vai cobrar mais tarde. Cuide de vc e não entra nesta questão dos outros, para que não seja cúmplice dos erros dos outros. O que vc justificaria para Deus, que perdeu a oportunidade de conhecê-lo, simplesmente porque ficou olhando os erros que acontecem na igreja?

Aonde tem ser humano, sempre terá erros, Deus não vê como nós vemos, ele vê o seu interior e o seu desejo de serví-lo. Comece a olhar diferente, peça pra Deus melhorar a sua visão, cuide-se de vc, é o melhor que vc faz. Salve-se, e esqueça os outros, eles não podem fazer nada por vc, só JESUS.Pensem nisso!

• Olha, não acredito em tudo não. Independente da igreja que vc for, vc conseguirá distinguir uma igreja séria e de uma má intencionada, do tipo que exploram seus fiéis (sobre o dinheiro, que vc citou).

Todas as igrejas tem os seus dizimistas, e pedem porque o dízimo é bíblico e é para a manutenção da igreja.

Mas, existem as que exploram, e dessas vc deve manter distância. Se vc é evangélica, vc conseguirá distinguir uma boa igreja para vc frequentar. E, se mesmo assim, alguém tocar no que não é seu por direito, suas contas serão acertadas com o Pai, somente com Ele.

EU, particularmente, não sou do tipo que precisa, sente a necessidade de estar em uma igreja para se sentir com Deus. Quando oro, sinto Sua presença comigo. Mas é comum irmos a um lugar de vez em quando (ou sempre, dependendo de quem for), para buscar conforto. Certamente achará uma boa igreja. Abços.

• Acredito em algumas coisas,outras eu contesto.

• Guinhaaa....amiga....acredite em Jesus Cristo, só esse é digno de louvor e de adoração o resto a gente respeita, só isso se nos respeitar, por que Jesus disse, seja humilde não covardes.

• Nao!acredito no que Deus fala

Sign In or Register to comment.