Religiosos, vocês poderiam esquecer do dízimo somente um mês para ajudar alguém?

Por favor assistam o vídeo e pensem se não vale a pena "devolver para deus" ajudando alguém que realmente precisa ao invés de pa$tores gananciosos.

Update:

Vou ser mais claro...

Esquecer da dar o dízimo para a IGREJA e ajudar quem realmente precisa...

Update 3:

Pelo visto ninguém sequer viu o vídeo do pobre rapaz...

Comments

• Olha eu vejo assim.

Se eu dou minha oferta/dizimo a Igreja ele vai ser repassado pra uma missão e serviço comuntário em outra região.

Então eu acho normal vc doar pra quem precisa sendo que se for entregu na igreja vai ser usado para o mesmo fim

Ajudar o próximo

• nao tem, em local algum que o dizimo deve ser para o pastor, mas sim que dez por cento e de Deus, forma pela qual vc devolve a Ele e muito relativo. Mais vale o sentimento, a sinceridade de coração, consciencia, que o valor em si. ate pq se eu nao ganhar nada vou receber de volta os dez por cento??? ou quando tenho prejuizo alguem vai descontar os dez por cento??? se compartilho o que ganho tambem teria que repartir o que perco.

• OLHA ESQUECER O DÍZIMO NÃO POIS É UM ATO DE FIDELIDADE MEU COM DEUS.. + SE A QUESTÃO É AJUDAR PODEMOS AJUDAR SEM PROBLEMA

• Cara, eu sou ateia, e mesmo assim, acho você um babaca por falar coisas chatas. Deixe eles acreditarem no que querem, e nós também, cada um tem seu direito de pensar de um jeito. ¬¬

• o pessoa mal informada dar ajuda a quem precisa também é uma forma de dar o dizimo

• Não podemos. Pq tudo o q temos é emprestado, o dono é Deus. Mas podemos dar o dízimo e devemos ajudar ao necessitado. Sp temos o q dividir. Fica c/Deus.

Sign In or Register to comment.