quais sites judiciais posso fazer pesquisa para saber se tenho B.O com o nome e cpf?

semana pasada briguei com uma ex do meu namo e ela disse q registrou um B.O contra mim.qria saber se a algum jeito de eu pesquisar issi na net atraves do meu nome ou cpf.

Comments

• Pela internet eu não sei, mas você necessita tanto quanto ela saber onde seu nome esta. e nesse caso se estiver com alguma denuncia sobre vc em qualquer delegacia ou de qualquer delito, vc tem o direito de saber pois assim como ser "condenada" a alguma coisa vc também tem o direito de se defender.

Eu sei que consulta pode ser feita com a apresentação do seu RG em qualquer modulo da policia civil de sua cidade ou bairro.

PS: se ja ela tivesse realment feito um BO com certeza já teria recebido uma intimação para comparecer a delegacia...

Boa sorte e brinque de outras maneiras... que não lhe prejudiquem

• Não sofra de véspera. Quem sofre na véspera é peru, porque morre num dia pra ser degustado no outro. Deixe as coisas acontecerem, porque noticia ruim corre rápido e chega sempre ao destinatário.

Boa sorte e abraços!

Sign In or Register to comment.