Gostaria de ter mais dinheiro, como faço?

Tenho quase 12 anos de idade, e é nessa idade que começamos a gostar de coisas caras, néh?? Então, tenho muita coisa legal pra comprar, mas não tenho dinheiro.Já pensei em muita coisa, mas não dão certo, a única saída á juntar, mas demora muito. Vcs tem alguma dica? Obrigado

Comments

  • Você vai ter que ter paciência a vida é assim, nem sempre nós vamos ter o que queremos, na hora certa você vai ter mais dinheiro, mas até lá estude!!!

  • amigo,

    voce pode virar um mágico infantil

    e animar festas de crianças.

    no youtube tem inumeros truques desvendados

    e existem muitas lojas que vendem produtos para mágicos profissionais.

    divirta-se!

    https://www.youtube.com/results?search_query=baral...

    ...

  • Pelo jeito acredito que seus pais nao tem condiçao de te dar tudo que vc quer mas cresça pensando em progredir estude bastante tente arrumar um bom emprego mas se conforme vc nao e o unico que falta dinheiro

  • a maneira mais facil de vc conseguir mais dinheiro é trabalhando, mas se vc economizar vc vai ver a diferença, e com esse dinheiro economizado vc pode tentar investir em alguma coisa, por exemplo, vendendo doces, picolé ou dindin ^^

  • Eduardo, vc é bem novo para pensar em coisas materiais, sai dessa num entra em modinha não, sente em um lugar sozinho e vê se vc precisa de um celular caro, de uma bicicleta top de linha, nada disso amigão, vc não precisa, não se deixe iludir para ter aparência para os outros, não precisa mostrar nada para ninguém, nenhuma pessoa paga seu alimento, ou lava suas roupas para vc ter que mostrá-las, esse é um conselho de bôbo, não se deixe levar por moda ou aparência, respeite seus pais, honre eles, reze e agradeça a DEUS, quando uma pessoa tem DEUS no coração ela não precisa de mais nada, Vc já ouviu falar que Jesus tinha casa de praia, mansão, não, ele não quis, ele veio fazer as obras de DEUS. Procure um grupo de jovens, ou pede seus pais para te explicarem isto que te disse aq melhor

  • Só pedindo á familia.

  • ESTUDE! Por que não adiantar ter o que você quer hoje e amanhã não ter nada.

  • Mano tem alguma coisa, logico que tem com 12 anos eu trabalhava de ajudante de pedreiro. Vai trabalhar Vagabundo!

  • meu eu tenho 16 aqui to querendo arruma um emprego você com 12 é sem chance

Sign In or Register to comment.