posso ajudar aconselhando de que isso seria a maior besteira da sua vida, pois se algum dia por um infeliz motivo voces terminarem, sempre terás aquilo na sua pele pra lembrar todos os dias do infeliz...
se for fazer tatoo com nome..., que seja de henna ao inves da permanente...
eu conheço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente mesmo q se arrepende amargamente depois...
sei la, se vc quiser mesmo fazer, ao invez de colocar o simbolo do nome (que alias ja ta meio fora de moda e brega) vc pode colocar algum outro simbolo q faça vc lembrar dele, afinal, pelo visto ele eh mt importante pra vc e sempre vai ser assim msm q acabe um dia.
Namoro,amor,ate casamento!e uma coisa q pode acabar.mais a tatuagem nao,ela fica para sempre,marcar nosso corpo com uma coisa q pode nao ser eterno.entende?e ai,e a tatuagem?como fica depois?pra outra pessoa q chegar na tua vida,nao vai aceitar uma marca de outra pessoa em vc...
eu nao aceitaria,pois seria uma coisa q toda vez q olhasse daria desanimo...
Comments
coloca em duas linhas R em cima e comercial ( & ) e o S em baixo
Respeito
&
Sinceridade
o R em vermelho
& em preto / espeito/ inceridade, tabm em preto
S em vermelho
tudo dentro de um coração
, as duas coisas que qualquer pessoa pode amar, e se um dia o relacionamento de vcs terminar, a tatoo, vai estar valendo ainda pra vida toda
posso ajudar aconselhando de que isso seria a maior besteira da sua vida, pois se algum dia por um infeliz motivo voces terminarem, sempre terás aquilo na sua pele pra lembrar todos os dias do infeliz...
se for fazer tatoo com nome..., que seja de henna ao inves da permanente...
acredite...
já vi muito caso assim...
Se ele fosse seu marido eu até ajudava, mas namorado?
eu conheço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente mesmo q se arrepende amargamente depois...
sei la, se vc quiser mesmo fazer, ao invez de colocar o simbolo do nome (que alias ja ta meio fora de moda e brega) vc pode colocar algum outro simbolo q faça vc lembrar dele, afinal, pelo visto ele eh mt importante pra vc e sempre vai ser assim msm q acabe um dia.
Sei la vc pode colocar a figura de algo q seja importante pros dois e q lembre os dois, coisa do tipo. Pq dai se o pior acontecer, é só vc disfarlar e ngm vai saber o verdadeiro motivo da tatoo entende?
^^
Querida, nao quero agourar seu relacionamento, mas meu namorado ja pediu para fazer uma tatuagem e nao aceitei, sabe porque?
A gente não sabe o que a vida nos reserva. Eu jurava que iria ficar com um rapaz, planejamos tudo, ja estavamos de casamento marcado, mas rompemos.
Pense bem...
E quando vc terminarem?
que lindo né?
Vc pode até achar outro companheiro, e vai ficar lá marcado o seu nome com o antigo.
Seja inteligente!
pegue a sua caracteristica principal e a dele e junte as duas daà é com vcs...espero ter ajudado bjss
Nunca escreva nome de namorado pq vc não sabe se é pra sempre ok pense nisso!!!
Querida o futura aDeus pertence.
Se depois vocês não derem certo?
Nem devia fazer isso , dai um pouco ele pode te largar e você fica com a tatuagem em homenagem a ele
Olha
nao somos ninguem para lhe criticar
mas podemos dar opiniao
como vou dar a minha
Namoro,amor,ate casamento!e uma coisa q pode acabar.mais a tatuagem nao,ela fica para sempre,marcar nosso corpo com uma coisa q pode nao ser eterno.entende?e ai,e a tatuagem?como fica depois?pra outra pessoa q chegar na tua vida,nao vai aceitar uma marca de outra pessoa em vc...
eu nao aceitaria,pois seria uma coisa q toda vez q olhasse daria desanimo...