Pq as mulheres são assim?

Em março/abril conheci uma garota ,eu achava ela bonita ,interessante, gostos parecidos, ela tava super afim de mim , ae meu amigo q é o bf dela ficava chamando ela de pt , ae eu tive uma ideia mto idiota de simular uma discussão no grupo do whats p eu defender ela , só q ela descobriu essa ideia de moleque q eu tive e parou de falar cmg , ela flw p meu amigo q ela n ta mais brava cmg , mas ela n responde mais minhas msgs , depois q a gnt ficou sem falar , quando eu tinha aula de ed fis , ela ficava olhando p mim da janela ,mas agr eu n sei , ela disse tbm p meu amigo q n ta afim d ngm , eu admiti meus erros p ela e msm assim nada ,me ajudem pf

Vlw

Comments

• Você ta correndo atrás. Ignora que essa ai volta.

• Oxe oque ela ser branquinha tem haver com ser tímida.. ? huahuah mas a beleza esta nos olhos de quem vê... cada um pensa de uma forma! Bjos.

• Tenho a solução para os seus problemas,ofereça um baseado á ela e ela volta á falar contigo,vai por mim....

Vlw?

• Vai dar bola pra ela é? Deixa ela se corroer sozinha, uma hora ela vem falar contigo. Porque tudo que vai, volta.

90% das mulheres é tudo farinha do mesmo saco, então sossegue.

• Quer entender as mulheres?

Seria preciso um livro para entende-las.

Felizmente esse livro existe, você pode baixa-lo grátis no google Nessahan Alita " Como lidar com as mulheres"

O livro tem resposta para praticamente tudo sobre as mulheres, fala de coisas que nem elas tem consciência.

• a se mata

Sign In or Register to comment.