Qual o Personagem de Anime/Mangá mais rápido que você já viu?

Eu conheço vários...

- Son Goku

- Minato Namizake

- Uzumaki Naruto

- Shihouin Yoruichi

- Zommari Rureaux

- Kurosaki Ichigo

- Os Cavaleiros de Ouros

- Maito Gai ( 8 Portões)

- Rock Lee (8 Portões)

- Hiei Jaganshi

PS: Não esta na Ordem, fui colocando os que eu ia lembrando, Ok?

Eu quero saber Opiniões de quem é o mai rápido, podem até dizer pessoas que não estão na Lista, e se possível por favor diga por que...

Comments

  • Vc já assistiu né Yu yu hakusho é muito parecido com Bleach,tem um cara que se chama Hiei se eu não me engano desse anime yu yu hakusho fico em duvida entre ele e o goku.

    Teve uma cena que o Hiei esta encarando o seu adversário ele estava com as mão para trás,e depois ele mostra a mão dele e estava com o braço do cara na mão dele,e o cara nem estava sentido dor de tão rapido que ele corto o braço do cara,depois o cara viu ficou desesperado foi forte a cena.

    Ele tem 3 olhos,ele ver com terceiro olho as coisa como camera lenta,mais ainda o Goku e mais rapido ele é fod@.

  • kurosaki sama

  • Minato Namizake,mas acho o Brook de One Piece o mais rapido de todos ele corta a pessoa sem sair do lugar,so de pegar a espada o cara já ta cortado

  • Namikaze Minato

    ele se teletransporta então num conta,mas sem ser ele acho q Maito Gai ou Son Goku

  • Soi fon e a Yoruichi do bleach '-'

    ------

    O Kiraru do One Piece, ja que ele alcança a velocidade da luz

  • Cara Goku

    mano ele vai tão rapido que ficam ilusoes dele

    Killua de hunter x hunter

    o muleque e tão rapido que tira o coração do cara em segundos rsrs

  • Ichigo Kurosaki, pois quando ele ta na bankai ele é tão rápido que parece que tem vários dele =3

    BLEACH \o/

  • Ctz o Yodaime Hokage, ele é muito rápido, de todos os personagens que já vi, ele é o mais rápido...

  • Por mais que todos esses sejam extremamente fortes e rápidos eu acho que o Minato Namikage vence porque ele tem 1 jutso que fica da velocidade da LUZ isso ninguem tem velocidade da luz da a volta no mundo em 4 segundos, ahhhh mais o goku pode se teletransporta pra outro planeta ( e dai??????? isso é teletrasporte e não velocidade, por isso eu acho minato mais rápidos dele afinal velocidade da luz é mto fhoda e sem contar que no episodio 119 do anime kakashi estava relembrando o passado dele e lembrou de minato quando eles estavam lutando, minato só tirou a mão da mochila ja tava atras do cara que estava mtoooooooooooooo longe dele, os outros personagens são quase a velocidade de minato mais eu ainda acho o minato mais rapido mto mesmo ele com seu jutso de velocidade da luz pode ta na aldeia da folha que em 2 segundos ja ta em outra aldeia bem longe

Sign In or Register to comment.