Fb: Tomamos de 5 do são paulo e 5 do internacional, mas o maior problema do Vasco é...?

Dinamite, vai ser mal admistrador lá na casa do caraleo...

Pqp.

Comments

  • Na verdade se o Vasco não tivesse uma defesa tão frágil, teria ganho o jogo, o ataque funcionou bem !

    Os problemas administrativos vem desde a época do Eurico Miranda (Mafioso) o problema é, o EM já tinha deixado um buraco enorme nas receitas do Vasco, o dinamite veio e piorou ! Sinto informar, mas vcs são sérios candidatos a segunda divisão !

  • Cara eleitora, se votar em mim na proxima eleiçao prometo a voce criar o bolsa recuperaçao, que dará direito ao seu time do coraçao de se recuperar e mandar para os quinto dos inferno mercenarios como o dinamite para a casa da dona que o pariu, vote em mim que garanto que seu time irá sair da pior com o bolsa recuperaçao alimentado pelos impostos pago por voce mesma.

    VOTE EM MIM, VOTE NO FUTURO DA NASSAO.

  • Ele sabe administrar nem barraquinha de hot dog. Ele esta acabando com o Vasco.

  • o maior ladrão que existe no futebol brasileiro, ta acabando com o vasco, eu fico muito triste em saber que o maior jogador que o vasco ja teve, esta fazendo isso com nosso time

Sign In or Register to comment.