Se o PT odeia os ricos, e tem por certeza combater a elite, como explicar a riqueza do lula?

Após as revelações do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre o faturamento da empresa de Lula terem comprovado que o ex-presidente faz parte da elite de milionários do país, surgem novas suspeitas de que o real montante de sua fortuna possa ultrapassar a casa dos bilhões de reais.

Comments

  • o pt nao odeia os ricos muito pelo contrario, os petralhas passam esta imagem para conseguir apois da maioria da populaçao que e pobre, porem como eu disse e a maioria, ou seja puchando o saco dos "esfomeados" e dando bolsa esmola, eles conseguem se perpetuar no poder.

  • Toda a elite do PT já soma fortunas pessoais de bilhões de Reais.

    Idiota é quem acredita neles.

  • Se eles odeiam os riscos, então eles se odeiam também, porque eles são ricos também.

  • Mil tretas........

  • Isso se explica pq Eles o PT é/são Anti sistema e todos q são anti sistema financia ele ,sendo assim ele enriquece ...Eles acham q são de Deus faz uma guerra dessa por uma ideologia ,coitados no fim verão q estão completamente errados ,eu vou fazer parte do sistema pq eu adoro o 6 e não quero ou queria q uma guerra se instalasse ,mas se for isso q eles querem isso eles terão!!Avanti Anti-cristo!!

  • PT é o partido mentiroso e isso que você disse prova tudo

    pois a real intenção do PT é só roubar

  • Trabalhadores desempregados e bancos faturando lucros astronômicos.

    Esse é o Partido dos Trabalhadores.

Sign In or Register to comment.