sinceridade:alguém de vcs já foi vítima de macumba, mau-olhado...o q aconteceu?

minha cunhada está com meu irmão há mais de 20 anos, o relacionamento deles é uma "bomba-relógio" ambulante, mas sabe pq meu irmão não se separa?pq morre de medo dela, ela ameaçou tirar tudo dela e ela fez "amarração", macumba pesada prá ele nunca se separar dela mesmo q os dois se matem...eu não gosto dela nem ela de mim...sei q ela já botou meu nome nas macumbas dela prá eu não atrapalhar o casamento dela com o meu irmão...em 2004 tentei suicídio tomando uma overdose de remédios e fui parar em coma na UTI, olha gente, se eu fosse contar mais coisa ía dar um livro...

teve uma época q eu gastei muito dinheiro com consultas de tarô por telefone, ciganada, coisa do mal...

me contem se vcs passaram por alguma coisa parecida, preciso de conselhos!

Comments

  • eu estou passando por isso separei da minha ex esposa ela esta fazendo de tudo para que eu perca o que conquistei, sei que esta fazendo macumba para mim pois estou perdendo a minha empresa,estou em cinstante briga com minha atual namorada e mais coizas.um abraço e orem por mim

  • Já fui vitima de magia negra sim, mas tudo foi quebrado.

    Agora, essas consultas por telefone não funcionam amiga, vc tem que procurar um lugar que faça caridade, não que cobre preços abusivos.

    Se vc precisar de proteção, tome um banho com palha de alho (do pescoço para baixo), que vai te limpar e um banho com uma espada de São Jorge, para firmar tua proteção.

    Axé

    Pandora

  • Sim já fui e também ja frenquentei todas as religioes e até mesmo satanismo o que eu posso dizer é que macumba funciona, mas Jesus pode quebrar todo tipo de maldição. Me contate por e-mail que eu te ajudo.

  • faça uma libertação de tudo isso, ore muito e peça a DEUS que tire isso de seu caminho, e ore e perdoe sua cunhada

  • Olha, ESPIRITUALIDADE DEVE SER GRATUITA.

    Assim, se vc se conectar, ainda que seja por telefone, à consultas por tarot, ciganas ou alguma espécie de auxilio PAGO, está se colocando em risco de atrair espíritos menos salutares, que podem lhe obsediar.

    Desta feita, pode não ter sido algum tipo de demanda de sua cunhada, mas, sim, espíritos atraídos por si própria.

    Nem sempre a culpa é do outro.

    Agora, continuando a explicação.

    Sim, demandas existem e, normalmente, tiram até a vontade. Parece que a nossa visão de vida passa a ser cinza.

    Quando isso acontece, normalmente, não conseguimos perceber, porque essas pessoas costumam por mecanismos para passar desapercebido.

    Uma questão que tenho observado é que, na prática, a energia deletéria acaba atraindo baratas.

    Nem sempre barata é sinônimo de demandas, mas serve como um indicativo, pelo menos para mim, para prestar atenção quanto a existência ou não de demandas.

    Em caso de demandas, vá há um bom centro de umbanda, cujo auxilio caritativo espiritual É GRÁTIS.

  • ih, isso tudo é balela!!! Nenhum ritual tem o poder de desgraçar ou elevar a vida de alguém... Quem faz o seu caminho é você com as suas atitudes... Você tentou suicídio por que quis, tá tentando colocar a culpa em alguem por conta da sua medíocridade...

    Ah, nem acredito que eu perdi meu tempo lendo e respondendo isso...

  • eu ja fui, mau olhado, feitico

    mas enfim, Deus eh grande. e a gente n pode acreditar muito nexas coisas.

    a pexoa k ta fazer o mal vai pagar aki na terra e nu inferno. eh axim k eu penxo. e vivo a mia vida na boa.

  • Sim, toda semana e nunca deu em nada.

  • macumba existe sim e eu já fui vítima. Minha vida só andou pra trás. Hoje em dia a minha vida está mil maravilhas, procurei Deus, pois sou catolica, mas ha muito tempo atrás eu não era praticante. Agora nunca mais eu deixo de ir na Igreja, pois o nosso maior protetor contra o mal é Deus. Nada é maior do que Deus. Macumba acaba... não é pra sempre. Tudo o que a tua cunhada te fez, vai voltar pra ela com certeza. Vai chegar um dia que o teu irmão vai sentir nojo dela e nunca mais vai querer vê-la na frente. Pode crer. Pense que pra Deus nada é impossivel!

  • Você precisa é de fé em Deus. Esqueça essa história de coisa feita, amarração, macumba pois isso só é real na cabeça de quem se deixa levar pelos mentirosos que falam da eficácia de um xangozeiro. Vamos analisar:

    Primeiro: se macumba prestasse, macumbeiro seria pobre? Nunca vi um catimbozeiro rico, é tudo lascado.

    Segundo: se fizer uma macumba pra uma negrinha de cabelo pixaim ficar lisinho e loiro, essa macumba dá certo? Duvido, se a pessoa não usar alisante, água oxigenada e tinta, o cabelo será sempre uma carapinha. (não quero aqui ferrar as pessoas negra, é apenas um exemplo)

    Terceiro: Se macumba valesse, o relacionamento do seu irmão seria maravilhoso e não uma bomba-relógio. Ele não se separa, ou porque não deseja, ou por razões financeiras.

    Quarta: você tomou medicamentos pra morrer porque estava deprimida, ou porque deixou de ter fé em Deus, por macumba, nuca.

    Querida, esqueça isso que sua cunhada fala. CAtimbó fosse eficiente ela seria amada pela família, pelo marido e não viveria um casamento onde só vive de brigas.

    Juízo!

Sign In or Register to comment.