Tem um jeito de pinta o cabelo de loiro não devinitivamente?
Eu vou numa festa e preciso pinta o cabelo de loiro pq é uma festa sobre os paises e eu vou de alemão, mais eu queria alguma coisa q saísse depois
desde já obrigado
Eu vou numa festa e preciso pinta o cabelo de loiro pq é uma festa sobre os paises e eu vou de alemão, mais eu queria alguma coisa q saísse depois
desde já obrigado
Comments
do Português : Não Sei
do Ingles : I do not know
do Latin : non scire
do Árabe : لا أعرف
do Alemão : ich weiß nicht,
espero ter explicado bem
tem sim, mas não pega em todo tipo de cabelo, é aquele spray, esuqeci o nome, mas tem na farmacia, tem de td quanto é cor experimenta e ve se gosta, mas testa primeiro, pois tem cabelo q não pega e por outro lado tem cabelo que fica lindo, não sei se dura dias, ou até a proxima lavagem , só sei que sai .espero ter ajudado, só tenho uma observaçaõ:nem td o alemão é loiro, a raça ariana por ex, que hittler tanto gostava, tinha como aracteristicas, pele branca, cabelo escuro e olhos claros, é mais facil comprar uma lente né, se vc não tiver olhos claros
Tinta clara que saia rápido como vc ker, não tem não, o jeito é peruca... o ideal seria vc ir fantasiado de algo que combine com vc, algum país que tenha gente do seu tipo, até porque não é assim ir pintando o cabelo de loiro, tem q combinar primeiro, por exemplo se vc não for bem branquinho e não tiver sobrancelhas claras e olhos tbm, o cabelo loiro vai ficar ridículo...
peruca meu bem
acho que tonalizante não fica pra sempre,vai saindo. eu acho