não aguento mais viver o que fazer!?
NÃO SEI O QUE FAZER VIVO CHORANDO PELOS CANTOS ME SENTINDO MAL NINGUÉM ME AMA.
queria muito morrer, não acredito mais em nada. me sinto triste . Parece que Deus me largou de vez.
parece que tudo da errado =/
me acho feio.
Minha familia me ama , mais parece que isso não e o bastante pra mim.
Comments
Todo ser humano passa por um momento assim na vida...
Mas naw se desespere!!!
Se matar naw vai adiantar nada, sua dor só vai ser maior...
Deus te abandonou??? Quando???
Tudo oq vc passa é pra te transformar, se hj vc esta sofrendo é pq amanha vc vai precisar desse ensinamento q o seu sofrimento esta, ou vai te proporcionar...
A nossa vida é feita das nossas escolhas, e tudo oq fazemos tem consequencia!!!
Vai orar... Se ninguém te ama, se ninguém fala com vc... Vai orar e falar com Deus, vai ler a Biblia, pq la vc vai encontrar paz pro seu coração...
Deus TE AMA... E se o resto do mundo naw te amar, naw importa, pq o mais importante amor vc ja tem, o AMOR de Deus!!!
Deus cuide de ti, e tire seus mals pensamentos!!! Bençaos, bençaos, bençaos!!!
1 dica:Oração
2 dica:jejum(mostrar força para falar com Deus)
3 dica:igreja(aprender)
4dica:Biblia (ler)
procura um psicólogo! E vc está enganado, Jesus te ama. Quanto pior acharmos que tudo esta, pior é só como estará, então tente ver o lado bom das coisas. e não diga que não há lado bom, há sim é só vc procurar.
3 vezes por semana no pisicologo resolve rsrsrsr
Deus sempre esta com vc mesmo vc nao querendo...
vc está com a tÃpica depressão, procure um piscólogo ,e converse com ele, ele te fará te sentir mais seguro de si, urgente...e principalmente, ore a Deus e peça pra ele te ajudar...
Rapaz.. Deus nunca larga seus filhos..
Não sei o q te faz sentir assim, mas vc está se entregando mto fácil...
Bola pra frente rapaz... a vida eh cheia de alegrias.. de oportunidades..
Vc deve estar depressivo... se precisar procure um médico...
Mas eu parto do pressuposto que as pessoas tem força o suficiente pra se reerguer independente do que aconteceu...
Confie em Deus e não se entregue na primeira provação..
Esteja sempre firme... procure a igreja...
Enquanto vc quer morrer... mtas pessoas lutam desesperadamente pela vida... pessoas com cancer, doenças graves... pense nisso
Pare de se lamentar e faça sua vida valer a pena.
Boa sorte!
Abraços
Não deus nao te largou nao vc que talvez nao tenha deixado ele entrar em sua vida por isso se sente assim
calma !!!! primeiramente muita calma!!!
olha só ,fica dificil entender o pq deste sentimento ai de vc...precizaria mais detalhes, mas tudo bem vamos la...problemas são feitos para nós resolvermos , para o nosso crescimento seja ele profissional, pessoal...qual seria a graça se tudo estivesse "pronto"? o bacana é batalhar é vencer os desafios que a vida nos coloca .sei q as vezes tudo parece estar dando errado...mas na verdade agente começa a pensar negativamente e isto atrai só coisas ruins ,comece apensar positivo,a olhar p o lado ,a ver quantas pessoas estao piores q vc ,q estao doentes e q mesmo assim continuam dia apos dia pensando em ser feliz, tendo esperança ...olhe vc tem saúde , vc é amado por seus pais , pense nisto..isto é só uma má fase , q vai passar...
comece a sonhar mais , a ter objetivos , e principalmente pense POSITIVO, sempre POSITIVO...mas se mesmo assim vc se sentir mal,ai procure um profissional,medico,psicologo...alguem q vai saber o q fazer...mas por enquanto calma e se precisar mande um email pesoal p mim , se sentir q está só precisar desabafar,estamos ai [email protected]
Olá, willian
Pela tua inconformidade, me passas a impressão de ser um adolescente. Nesta época de nossas vidas, dificilmente alguém não se sentiu assim. Com as mesmas insatisfações. Mas procures não te avaliares pela vida dos outros.
Muitas vezes olhamos para alguém que nos passa a idéia de inteligente, bonito, cheio da grana, sorte com as meninas, enfim... e passamos a fazer comparações conosco. Isso é ruim; só nos diminuiriamos. Mas se passares a olhar para ti mesmo (só pra ti), deixando os outros de lado, passarás a ver tuas qualidades e tudo fluirá numa boa na tua vida. Ninguém é perfeito; nem tão torto que não seja possÃvel melhorar. Tudo é uma questão de paciencia e tempo. Tudo passa, até a nossa juventude. AÃ, rimos de todas estas bobagens que levamos tanto a sério, e tornamos verdades no nosso mundo confuso. Afinal, nesta fase não se é mais criança, nem adulto. Já pensaste nisso?!
As mesmas palavras servem para os crecidinhos que se autoavaliam pela aparente vida alheia.
Bjoca
Como que ninguem te ama vc ja procurou saber sobre sua familia seus amigos!:?
As vezes a vida da gnt pareci que esta tudo perdido mas se vc não procurar melhorar, as coisa pioram...
Procure pensar positivo..procurer ler....sair com migos se distrair e passar a agradeçer :por hje vc esta vivo e pode ter uma familia maravilhosa e pessoas que possam te ajudar e que preocupam com vc.Morre pra que pra deixa sofrimento para as pessoas que vc mais ama as vezes nem a morte resolve tudo