Renovação CNH?
Estou com processo de renovação e transferencia de CNH ha tempos. Fiz todos os testes e já passam de 30 dias e minha carteira não chega... Sempre dizem q vai chegar... Ja liguei em ouvidoria, na capital e nada. Pediram mais uma semana como sempre dizem. Tenho comercio e preciso de CNH para poder transportar minhas mercadorias. Em vista do prejuizo posso ajuizar alguma açao contra o Detran
Comments
Isso é normal, principalmente qdo vai renovara a CNH, demora mais que uma nova. Vc pode procurar o Detran de onde vc deu entrada e fazer um novo protocolo pra poder andar até chegar a sua CNH.
Transferência e sempre muito mais complicado, talvez tenha dado algum erro na transferência, ou então, você tenha que fazer aquele curso de primeiros socorros e direção defensiva (nesse caso procure um CFC) ou também pode ter dado algum outro problema no seu exame medico. Se tiver tudo certo procure saber se o seu endereço esta correto e se a sua CNH não esta nos correios.
Antes de entrar com qualquer ação contra o DETRAN e necessário descobrir com quem esta o problema porque talvez o erro não esta com eles.
pode!!