ajudem me por favor ... minha namorada ...?

Acabei de ver minha namorada me traindo com o vizinho dela. Eu vi os dois juntos e agora não sei oq faço.

Update:

Quero agradecer a todos MESMO muito obrigado pelos conselhos me ajudaram a pensar

VALEU !!!

Comments

  • Termine com ela cara, depois que termino nao fale mais com ela, corte a amizade, se ela estiver arrependida e disposta a nao cometer o mesmo erro com você, ela vai te procurar...

    isso se vc gosta dela ainda, se vc nao gosta, esquece ela cara, traição e coisa seria, seja forte, tenha atitudes de homem, se vc deixa passa isso vc numca vai se dar bem em relacionamentos. FORÇA to aki torcendo por vc parceiro.

    BOA SORTE!!!!

  • termina véio.

  • termine com ela mas,de um gelo nela mostre oq ela perdeu traindo vc,mostre q vc é superior nao xingue apenas de uns gelo nela para mostrar q vc nao precisa dela e mt menos trair faça com q ela perceba q nao vai mais encontra alguem como vc e ela fazendo isso nao perdeu apenas o namorado mas tb o amigo q sempre estaria ali para ajudala quando precisa se.

  • Amigo, na boa, se afasta dessa garota, se ela realmente gostasse de você, com certeza não iria te trair, diz pra ela a verdade, seja sincero mais não peça respostas, pois se fizer isso ela pode te convencer e você pode acabar voltando com ela, ai seu namoro seria um inferno. Pois desconfiança gera muito conflito e numa dessas você pode até perder a cabeça. O melhor a fazer é esquecer dela.

    Digo isso por experiência própria.

  • na boa, fique com uma menina na frente dela, e ja era. se vinga meu amor ><

  • O meu bem..situaão dificil de suportar viu..mas não impossivel;É dificil dar conselhos sem estar na pele,mas dá pra se colocar no lugar.Bom,pense bem,peça pra Deus te acalmar.Vc tem 2 opções:ou dá o troco,pra todo mundo ver e pra ela ver tb(de preferencia com alguem conhecida dela),ai ela vai sentir na pele como é,e termina com ela.OU termina com ela agora,sem fazer nada,termina de boa,e nao olha pra cara dela.Ficar com ela e perdoá-la,agora de imediato,não te aconselho,pois ela nao vai te dar valor,e vai fazer isso de novo..qm sabe depois q passar um tempo pra mágoa passar,as coisas mudam né amigo..

    Sorte :D

  • viu os dois juntos c pegando

    entaun vc n deve chama de mnh namorada xama de ex namorada

    c ela não se deu o respeito e não pode te respeita pq não sabe o que é isso

    fala com ela numa boua diz que ker termina pq viu td

    dai ela não vai ter como negar vc vai resolver o problema numa boua sem ninguem saber que vc é corno

    bele?

    se cuida

  • da porrada nele na frente dela e chama ela de ****** e met o pé segue teu rumo

  • "A vingança nunca é plena , mata a alma e envenena."

    É , eu sei.

    Mas eu faria assim :

    Ficaria com uma menina bem na frente dela.

    E então depois , terminaria com ela , na frente desta menina (:

    MUAHAHAHAHAHAHAHA >:)

Sign In or Register to comment.