Dirigir Moto 100cc de menor será dá alguma coisa?
Tipo tenho 16 anos, e to louco pra comprar um carro ou uma moto, já tenho o dinheiro e tudo, mais não posso ainda, ai pensei em uma "Cinquentinha" mais se for comprar nova saí uns 4 mil e usada uns 2.5 á 3 mil, ai se for ver compensa mais comprar uma moto logo uma biz ou qual quer outra, mais será que dá alguma coisa? tipo é muito raro ser parado pela policia dirigindo certinho, só em blitz ou algo do tipo, mais nessa situação eu posso mudar meu caminho, pra não passar por ela. meu pai mesmo tá com a carta estourada faz mais de um ano e não foi parado até hoje. Será que eu dirigindo certinho de capacete e tal, eles me param? e se pararem o que vai acontecer?
Comments
infelismente nao tem como vai ter problemas e ficar sem a moto so da para pilotar ciclomotor e mais nada infelismente/
Então brother, também tenho 16 e tenho uma Cg 150, cara com certeza se a policia te parar vai dar *****, o que acontece eu não sei bem não, porque até hoje não fui parado, mais sei que da uma **** duma multa, mais as despesas para retirada do pátio... Mais na boa velho, vai por mim, compra um carro cara... é muito bom andar de moto, mais é só pensar um pouquinho e vai ver que carro é bem melhor, tipo pense na chuva, no risco de cair, a policia para muito mais moto do que carro, não dá pra colocar som nem nada e mulher não anda com o cara de moto se tive chovendo fora as gatinhas que tem medo rsrs...
Vai por mim cara, compra um carro que é muito melhor!!!
Espero ter ajudado... Vlw
olha eu vou ser o mais claro possÃvel,te polÃcia de todos os tipos hoje em dia.,
tem uns que dependendo da situação que você dizer a ele eles te liberam e te uns que não da chance alguma,a melhor coisa a fazer é você esperar fazer 18 anos e tirar sua habilitação.
porque se pegarem você sem habilitação você além de ficar sem moto,você ficará 1 ano sem tirar sua habilitação ou seja 19 anos,isso vai atrasar sua vida!
#boa sorte #abraços