Mulheres voces acham que isso seja motivo pra ficar com raiva??

Uma vez fiquei com um cara e logo no primeiro encontro ele perguntou se eu era virgem aí eu respondi que sim, eu fiquei com raiva pq eu acho que essas coisas não se perguntam no primeiro encontro, mas não disse nada pra ele que fiquei com raiva,. Mulheres voces acham isso constrangedor ou isso não é motivo pra ficar com raiva??

Comments

  • E motivo sim e acho q ñ eh pergunta q se faa NUNCA. Axo q isso de perguntar se eh virgem ou ñ eh coisa de machista q ker se casar com virgenzinha, e ker se aproveitar de kem ñ eh. Isso so se pergunta antes da transa, soh pra saber msm. Eles usam isso como criterio de escolha - MACHISTAS. Eu acho q o fato de ser virgem ou ñ ser ñ deve influir de maneira alguma na relação pq isso eh problema de cd um. É intimidade pessoal e deve ser respeitada. -- Um homem perguntar isso ass pra mim, eh a maior falta de respeito! 1º: ele estaria kerendo me avaliar 2º: isso eh problema meu!

  • É constrangedor sim,pois parece que ele só esta interessado no sexo e não na pessoa.

  • Sinceramente, acho muito atrevimento para quem mal se conhece.

  • Também acho constrangedor. Acho que de primeira vez o cara fazer uma pergunta dessa..é o fim!rs.=]

  • Logo d cara assim, eh chato msm!!! mas acho q não eh motivo pra tanta raiva...quer dizer, depend da circunstancia neh!

  • aah acho que deve ter sido constrangedor mais não é motivo para ficar com raiva ...

  • com toda certeza é constrangedor! esse cara nem é pra você! onde já se viu perguntar uma coisa dessas no primeiro encontro? toma cuidado

  • lili, realmente ele foi meio folgado com vc, mais não precisa ficar com raiva dele. Simplesmente ele foi direto, o que hoje é bem normal, mais não quer dizer que isto não é constragendor. bjs

  • bom eh muito constrangedor, naumresponda isso da proxima vez.....so sorria e pergunte:porque vc ker saber?se for pra fikar com raiva. nem responda!

Sign In or Register to comment.