A pessoa com R$ 2milhões,500 mil a pessoa pode levar uma vida boa sem precisar trabalhar ?

bom com esse dinheiro dá pra ficar sem trabalhar,so viajar e ainda tem muitas coisas badaladas como casa de luxos,carros sofisticados que lançaram afgora tipo.

Comments

  • Considerando q vc consiga uma renda de aplicações financeiras de uns 25.000/mês, eu viveria com apenas 15.000 e reaplicaria o resto.

    Essa quantia vc pode dedicar uns 3.000 para prestação do teu carrão e outros 3.000 para a do apto, o resto, 9.000 vc poderá viajar, ir a restaurantes e outras diversões... dificilmente vc terá q trabalhar por necessidade.

    E, assim, o dinheiro não acabará nunca.

    Claro q isso tudo é bobagem pq a tendencia é de queda dos juros e não vai mais conseguir essa renda mensal... a não ser em aplicações de risco como ações.

  • Sim dá pra uma boa vida, mas não pra toda essa sofisticação que vc. menciona. Vida de alto estilo exige moradia que vai custar quase a metade do dinheiro que vc. menciona sem falar na mobilia, manutenção, empregados e tudo o mais pra manter o status. Viagens em 1a. classe, hotéis de primeira .............., acabou o dinheiro em poucos meses.

  • sei não, pois o leão adora morder!!!, melhor formar seria a conta poupança, menos trabalho e um bom resultado. ai se eu estivesse com este dinheiro!!!

  • Sabendo economizar até dá

  • Caro Eduardo;

    Bom, faremos uma continha rápida aqui. Se a pessoa tem 2,5 milhões, e investir todo este capital na Poupança ele terá uma renda mensal de R$ 21.500 (Vinte um Mil e Quinhentos Reais) mensais pra gastar a vontade pra sempre sem precisar mexer no capital principal.

    Mas se perder 20 minutos do seu dia com a chatice de banco e investir esta quantia em um fundo CDB, ele terá um salário mensal de R$24.500 (Vinte e Quatro Mil e Quinhentos Reais) sem precisar tocar no capital.

    Mas se ele for do tipo que gasta mais que isso, e precisa ter garantias, ele deve diversificar seus investimentos. Ele pode investir este capital da seguinte maneira:

    Colocar 900.000,00 (Novecentos Mil Reais) em uma fundo de renda Fixa (Compra de títulos Públicos) tidos como seguros.

    Colocar 900.000,00 (Novecentos Mil Reais) em um fundo CDB ou DI, com rendimentos acima de renda Fixa e com risco quase nulo.

    E por último colocar 700.000,00 (Setecentos Mil Reais) em um fundo Multimercado com 30% em ações. Fará com quê se tenha um pouco de risco neste capital, mas em troca os ganhos são maiores.

    Resumindo:

    R$ 7.200 mensais da Poupança + R$ 11.700 mensais do CDB ou DI + R$ 14.000,00 do fundo Multimercado, este último valor é uma especulação, visto que como se trata de em partes de ações este valor pode variar tanto para cima quanto para baixo.

    Total: R$ 32.900 mensais para desfrutar de tudo que a vida tem de bom!!!!

    Que tal?

    Ricardo Lott

  • Meu caro Eduardo, pensando assim muita gente ganha na loteria e acaba pobre.

    Dinheiro acaba, principalmente vivendo somente no "bem bom".

    Se você ganhar uma quantia dessas, aplique no banco, renda fixa, pelo menos 1 milhão, você tem que se organizar para viver com a renda gerada pelo dinheiro aplicado...

    Por exemplo:

    A renda normal da conta poupança é de 0,6% ao mês.

    Se você aplicar 1 milhão, seu rendimento mensal será de 6 mil reais.

    Olha que com 6 mil reais por mês da pra levar uma ótima vida.

    O problema é que tem gente que pensa que dinheiro não acaba e sai por ai comprando carro "0", apartamento de frente pro mar e se hospedando em hotéis carissimos...dai o dinheiro acaba rapidinho e logo-logo tem que voltar a trabalhar

  • cara se vc aplicar isso vai geram em torno de 30 mil reais em juros todo mês.

    Então seila faser muitas vigens num da, mas da pra curtir muitas baladas. e comprar carros como Citroen C4. o novo Honda civic.

  • concerteza não,da pra viver uma vida confortavel,e se a pessoa investir o dinheiro em alguma coisa rentavel ai sim,mas comprar casa de luxo,carroes e gastar em baladas uma hora ele vai acabar.

  • pq vc tem essa grana cara vc entao ta feito ha se fosse eu ia fazer essa grana triplicar e ajudar toda minha familia e parentes

  • Olha... pra fazer tudo isso com frequencia não dá, há carros que conseguem chegar ao valor de 1 milhão em reais.

    Agora... se a pessoa não quiser um castelo e objetos de ouro, com certeza ela consegue viver sem trabalhar por um bom tempo!!!!

Sign In or Register to comment.