Quem foi mais IMPORTANTE para a música: Elvis Presley x Michael Jackson?
na minha opinião Elvis foi mais importante. Expandiu o rock pelo mundo em uma época que a "liberdade" era muito pouca. Foi o primeiro grande astro da música. Os Beatles se inspiraram em Elvis. John Lennon mesmo falou que ele queria ser o Elvis. Além disso, MJ também queria ser Elvis. Colocou o nome em sua mansão de Neverland, enquanto a de Elvis se chamava Graceland. MJ foi importante sim para música, grande dançarino, compositor, etc. Ele só nao é melhor e mais importante que o Elvis.
Comments
Para musica Elvis, para cada ritmo são iguais Michael o mais importante p pop e Elvis p Rock.
na minha opinião, MJ com certeza.
Robert Fripp
Michael Jackson revolucionou na dança.
Talvez Elvis, por ser o grande propagador do rock, consolidando a música de origem negra entre os jovens brancos, de um modo como nem mesmo o jazz ou o blues haviam conseguido, num tempo onde a segregação racial ainda era intensa em boa parte dos EUA. Só acho que Neverland não tem relação com a Graceland de Elvis, deve ser só algum fascÃnio de MJ pelo mundo de Peter Pan mesmo.
Elvis Presley muito mais importante.
Cara, eu curto mt mais rock do que pop, mas sempre ouvi Michael Jackson.... Cresci ouvindo MJ e ouço até hj... MJ deve ser um dos únicos cantores de pop q gosto. Elvis foi muito importante, pois revolucionou o rock, assim como MJ revolucionou o pop... Elvis foi um cara mt interessante mas sempre ouvi MJ então acho q MJ foi mais importante...pelo menos pra mim
à difÃcil de dizer pq estamos falando de dois reis, cada um no seu estilo, quem gosta de rock vai dizer q foi elvis mas quem gosta de pop vai dizer q foi o michael, pode até ser q michael se inspirou em elvis mas assim ele deu novos ares ao pop, revolucionou mesmo, os dois super dançarinos e tals, bom eu ouço os dois mas fico com o elvis pois ele revolucionou primeiro :DD
sem sombra de duvida alguma, Elvis Presley
voce é gay