Por que sonhei isso???????
Agora pouco eu estava dormindo e sonhei que Demi Lovato e Selena Gomez estavam aqui na minha casa e nós parecíamos muito amigas. Na realidade eu admiro muito a Demi Lovato, só que a Selena Gomez eu nunca gostei muito, mas no sonho ela era tão doce e tão amiga... A gente tinha se conhecido no mesmo dia e ficado muito amigas.
Acho que foi o melhor sonho que eu tive, mas seria melhor ainda se eu tivesse sonhado com a Miley Cyrus. Eu fiquei me perguntando porque nunca sonhei com ela. Eu não sou fã da Demi e muito menos da Selena Gomez, eu só admiro a Demi. Só que da Miley eu sou fã há 2 anos eu nunca tive um sonho com ela.
Comments
O desejo de conhecer algum famoso, quando não realizado, as vezes cresce tanto que nós chegamos até sonhar com eles, com quem quer que seja... Vc mesmo disse que não é fã da Selena e da Demi e sonhou com elas, querendo sonhar com a Miley... Isso também acontece comigo, se eu quero sonhar com a Katy Perry, acabo sonhando com a Lady Gaga... Até parece que os sonhos adoram se divertir as nossas custas fazendo com que a gente sonhe com aquilo que a gente não quer... Procure sonhar ao contrário, quem sabe ele até não possa se realizar um dia... Não perca as esperanças e não conte seus sonhos bons pra ninguém, pois não se realizam... Uma vez, o gato do meu irmão desapareceu, ficou uns 3 dias desaparecido, até que eu sonhei que uma menina trazia ele de volta e eu fiquei calada! Não é que se realizou! Até hj fico besta com isso! SONHOS BRINCALHÕES!!!!
Olá minha querida! O sonho que você teve, que em boa verdade eu acho normal. Visto que você tem tendência em se rever nos artistas e atrizes dos seus folhetins (novelas e filmes) preferidos; e quem sabe até, sonhe mais tarde se tornar uma atriz também. Eu, desde já, dou minha força para você, torcendo para que o seu desejo (sonho) se realize.
Um abraço carinhoso
Significar que vc vai fazer perguntas no yahoo
vc é lésbica