Ajuda urgente convite de casamento....?
Galera estou fazendo meu convite de casamento e estou com uma dúvida na seguinte frase....
No dia mais importante DE NOSSAS VIDAS....
No dia mais importante DAS NOSSAS VIDAS.....
E agora qual é a correta?????
Valeu....
Comments
Das nossas vidas
Greta mais vc vai se casar por que ficou grávida? Mesmo o garato não aceitando numa boa vai se casar assim mesmo? Olha Greta fiquei grávida na sua idade sixteen anos hoje meu filho tem 7 anos eu e o pai dele moramos junto mais isso aconteceu quando o meu bebê tinha 4 anos quer dizer 4 anos depois de eu já ter ganhado ele, e mesmo assim foi dificil, sofri um pouco até que o pai do meu filho tomou juízo e resolveu assumir de vez a mim e meu filho, pois eu tb já tinha me cansado dele, se quer se casar se case de qualquer jeito assuma seu barrigão e case assim mesmo, mais case pela sua vontade e pela vontade dele, poisum casamento forçado só pode acabar mal, e seu filhinho que vem ai não merece conviver com desavenças. Boa sorte
eu acredito que seja de nossas vidas.
dá uma pesquisada antes.... e boa sorte
De= dia de vida, um dia.
Da= dia da vida.
Não sei se você entendeu, mas acredito que o mais correto é: Das nossas vidas. Dá a noção de máxima importância.
Espero ter ajudado.
Bj e bom casamento, muitas felicidades.
De nossas vidas!
Creio que seja DAS NOSSAS VIDAS...
eu acho que é
" de nossas vidas"
ha !!! me diz uma coisa
cm está fazendo seu convite ?
é sempre bom ideias...
pq eu vou me casar tb e eu msma queria providenciar isso....
bjs
o certo seria DE nossas vidas pq o plural vem depois no ( nossas vidas ) cuidado pra naum errar e pagar mico e muitas felicidades pra tii tudo de bom !!!
Bjim