O desprezo e bom ou ruim?
minha sogra e meu sogro queria fazer meu marido ficar com raiva de mim por motivos que prefiro nao falar entao nao falo mais com eles e quando chegam perto nem olho faço mal em agir com desprezo ou nao
minha sogra e meu sogro queria fazer meu marido ficar com raiva de mim por motivos que prefiro nao falar entao nao falo mais com eles e quando chegam perto nem olho faço mal em agir com desprezo ou nao
Comments
Não, faz bem, gente assim temos que tratar assim.
Não despreze quem te ama!!!!!
OLHA TRATAR AS PESSOAS MAL NÃO Ã BOM PARA NINGUÃM.Ã HORA DE TU PROVAR AO CONTRARIO DE TUDO QUE ELES PENSAM DE TI,E AGINDO ASSIM SÃ VAI CONFIRMAR O PENSAMENTO DELES, DEVEMOS VALORIZAR A FAMÃLIA,A MELHOR COISA QUE TEM Ã NAS DATAS COMEMORATIVAS ESTAR REUNIDOS TODOS DA FAMÃLIA JUNTOS.
depende do motivo
Nunca será o melhor caminho e ainda estaria fazendo o jogo deles......... prefira sempre o diálogo, fazendo a sua parte, ainda que não encontre bons resultados.....
Boa sorte!
Me ajudem, por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Obrigada
nãao faça isso , melhor q vc pode fazer é conversar com eles , se intenderem ... espero ter ajudado
Seria melhor tentar resolver com diálogo, pedidos de desculpas e seguir em frente, mas se isto for impossÃvel... com certeza o desprezo é ruim, tanto para quem recebe quanto para quem pratica.