Porque os garotos se apaixonam por mim facilmente?
Sou simpática( muitos falam isso) e muitos dizem que sou muito bonita e outros linda e dizem que pela minha simpatia me deixa mais linda ainda... isso atrai vcs homens? Muitos me dizem que sou muito sorridente, até um garotinho de 9 anos que parece alemão se apaixonou por mim kkkkkkkkk é sério, não é brincadeira!!!! Por favor me respondem!!!!
Comments
Olha, quando se é bonita, é normal receber muitos elogios assim mesmo. E claro que homens preferem mulheres simpáticas e sorridentes, isso acontece quando nós mulheres (femeas) estamos tentando atrair um homem (macho), nos mulheres sorrimos e somos simpaticas, mechendo no cabelo, falando calmamente, sedutoras com a simpatia, quem mais usa disso são as mulheres consideradas "sujas" e por isso fazem tanto sucesso kk, mulheres mais reservadas guardam seu sorriso para o mais especial. Já os homens, sérios, porem simpaticos apenas com a moça,e sedutores também.
Isso é biologico de todas as especies, carregadas na especie, logo, acontece e não percebemos. É completamente normal essa questão de atração de homens por mulheres sorridentes, e sim, é verdade e é comprovado!
Continue assim, acho lindo pessoas de bem com a vida Cuidado pra ninguém atrapalhar esse sorriso!
Bjos
Quando a comida e de graça a fila enchê.
pq vc deve ser bonita cm falam e beleza atrai
Aham Cláudia senta lá...
Prefiro as reservadas, que guardam o sorriso para momentos especiais, inclusive to de olho numa oriental da academia que frequento, muito linda e muito séria.
Você não é a mina que eu to afim não é? Tô Gamado em uma mina que tem sua mesma característica. Tô apaixonado nela.
legal,empolgante,agora volte e vá tomar seu cházinho
Fake
E ISSO VAI MUDAR MINHA VIDA?
Acho q s, qual resposta vc quer