Tu concordas com a expressão: "encontrei minha cara-metade"?
É o que mts afirmam para justificar seu amor diante da grande paixão.Outros dizem"encontrei aquele(a) que me completa. E tem aqueles então que vivem dando metades da sua cara e depois tem que ficar reavendo....
Comments
Acho que isso só deveria ser dito no final do casamento(por morte de um dos dois)daí sim se pode falar que o companheiro(a) era sua cara metade.
No sentido popular do ditado, sim.
Não concordo não. Quem procura a cara-metade, quem vive procurando quem a complete, não pode ser uma pessoa inteira. Devemos ser inteiros e procurar uma pessoa inteira, para repartirmos, dividirmos o que temos de bom. Mas existem pessoas tão carentes (e carência é isso, é falta de alguma coisa) que parecem queijos suÃços, vivem procurando outros para tapar seus buracos (no bom sentido, claro). Essas são as que mais sofrem quando a relação acaba, porque não conseguem se manter sozinhas. Devemos primeiro nos amar para, depois, amar os outros.
Eu concordo,pois eu ja tv experiencia com alguns homens mas quando eu encontrei meu marido foi diferente, foi como se tivesse encontrado mh outra metade.
Imagina???Que desespero sair por aà procurando a metade da sua cara??rsrsrsrs...e depois não serviu direito...deve ser por isso que tem tanta gente de cara torta por aÃ!!!
Beijins!!!
Cara-metade hoje em dia já está quase virando uma lenda urbana.Mais relacionamentos é feito por pessoas e elas são falhas, se soubermos lhe dar com os defeitos e manias um do outro e mesmo quando as coisas não forem muito bem, ainda sim poder olhar por outro e dizer que vale a pena está junto.Aà acho que se encontrou a cara-metade!
Bjus!
minha cara é um quebra cabeça já encontrei tantas metades q nem me lembro mais..
isso não existe.
acho que vc tem que estar bem seguro pra dizer isso,mas a vida as vezes prega umas peças na gente ou as pessoas nos decepcionam faz parte da vida, é por isso que ta todo mundo procurando a cara metade.
claro e jah encontrei a mminha!!!!!!!!!!!!!
bjsssssss