Tu concordas com a expressão: "encontrei minha cara-metade"?

É o que mts afirmam para justificar seu amor diante da grande paixão.Outros dizem"encontrei aquele(a) que me completa. E tem aqueles então que vivem dando metades da sua cara e depois tem que ficar reavendo....

Comments

• Acho que isso só deveria ser dito no final do casamento(por morte de um dos dois)daí sim se pode falar que o companheiro(a) era sua cara metade.

• No sentido popular do ditado, sim.

• Não concordo não. Quem procura a cara-metade, quem vive procurando quem a complete, não pode ser uma pessoa inteira. Devemos ser inteiros e procurar uma pessoa inteira, para repartirmos, dividirmos o que temos de bom. Mas existem pessoas tão carentes (e carência é isso, é falta de alguma coisa) que parecem queijos suíços, vivem procurando outros para tapar seus buracos (no bom sentido, claro). Essas são as que mais sofrem quando a relação acaba, porque não conseguem se manter sozinhas. Devemos primeiro nos amar para, depois, amar os outros.

• Eu concordo,pois eu ja tv experiencia com alguns homens mas quando eu encontrei meu marido foi diferente, foi como se tivesse encontrado mh outra metade.

• Imagina???Que desespero sair por aí procurando a metade da sua cara??rsrsrsrs...e depois não serviu direito...deve ser por isso que tem tanta gente de cara torta por aí!!!

Beijins!!!

• Cara-metade hoje em dia já está quase virando uma lenda urbana.Mais relacionamentos é feito por pessoas e elas são falhas, se soubermos lhe dar com os defeitos e manias um do outro e mesmo quando as coisas não forem muito bem, ainda sim poder olhar por outro e dizer que vale a pena está junto.Aí acho que se encontrou a cara-metade!

Bjus!

• minha cara é um quebra cabeça já encontrei tantas metades q nem me lembro mais..

• isso não existe.

• acho que vc tem que estar bem seguro pra dizer isso,mas a vida as vezes prega umas peças na gente ou as pessoas nos decepcionam faz parte da vida, é por isso que ta todo mundo procurando a cara metade.

• claro e jah encontrei a mminha!!!!!!!!!!!!!

bjsssssss

Sign In or Register to comment.