Me diz...O que você costuma fazer pela sua saúde?

Procura fazer atividades físicas?

Cuida na alimentação?

Tem alguma dica?

Beijinhos a todos ♥

Comments

  • baixinha,..vc sabe,.pra eu manter esse corpinho não é fácil..! Como somente clara de ovos,..faço 105 flexões diárias,.. corro cerca de 2km

    sempre qdo acordo,..vou a academia 3 vezes por semana e mais 2 vezes na piscina ...

    vc acredita?...pois é,..nem eu,..rss

    beijos e boa noite

  • Sim, eu vou ao nutricionista uma vez ao mês...

    Pratico corrida, natação, voley e futebol.

    A dica e ter força de vontade e não fumar.. Como eu...

  • Pela minha saude eu não faço nada tia.

    Mas pra acabar com ela......

    Fumo, bebo, não pratico esportes, nem vou a medicos.

    Falta um pouco de vergonha na cara mesmo.

    Um dia eu me corrijo.

    bjs

  • Nem ao médico, estou indo... ./- :

    Vou acompanhar as dicas da sua pergunta.

    Bjs

    God bless

  • Amiga tenho uma alimentação balanceada,bebo bastante água,estou em tratamento médico,cuido da minha fé e penso positivo, logo se Deus quiser vou fazer ioga.Bjos no coração.

  • Nepher, tomo água, tento voltar aos exercícios físicos, evito fritura custe o que custar e digo todos os dias que vou parar de fumar..

    Não é muito, mas ouvi alguém dizer que a intenção já é um bom começo..rss

    Beijos e margaridas na janela

  • Eu não cuido bem dela não, eu gosto muito de comer, não é só besteira mais de tudo um pouco sabe? Resultado estou fora do meu peso, bem fora! Desde o começo deste mês estou fazendo caminhadas pra reduzir o peso é tudo que eu posso fazer porque tenho asma e não devo fazer atividades como natação, esteira estas coisas, eu tenho crises e já viu néh?! mais tudo bem, eu perdendo uns 3 quilos por mês já tá bom, no final do ano que vem vou estar saudavel, prefiro ir devagar e ter bons resultados.

  • Eu não estou comendo mais nada que seja frito, só grelhado, assado ou cozido.

    Estou comendo mais frutas e verduras.

    Estou caminhando 60 minutos diários com intensidade média. (para não machucar meus joelhos).

    Faço 60 abdominais todos os dias (é o que aguento por enquanto).

    Faço Pilates 2 x por semana e Natação 3 vezes por semana.

    Eu estou fazendo tudo isso porque engordei muito nos ultimos anos, alem de comer mal eu estava tomando cortisona e isso incha a gente. Mais depois eu vou ficar apenas com o Pilates e a Natação. Ah, e comer o que já como porque faz bem.

  • Minha compreensão é que cuidar da saúde faz parte da Evolução Espiritual, uma vez que o corpo físico é a morada do nosso Ser Imortal.

    Minha alimentação é normal, evito excessos gordurosos.

    Bebidas alcoólicas apenas em ocasiões especiais tipo um almoço ou jantar festivo ou um brinde.

    Não fumo.

    Uso ervas naturais na forma de chás e uso técnica de do-in para aliviar dores, evitando ao máximo tomar medicamentos químicos.

  • Tudo bem Anjinha.

    Eu corria muito, só que eu cai em um buraco em Visconde de Maua que deu um problema no menisco, que tive que operar.

    Para correr não dá mais, porque já tentei, mas depois doi.

    Então eu pego a minha bicicleta e saio pedalando pelas ruas.

    Alimentação procuro não abusar das coisas que fazem mal.

    Eu trabalhei 14 anos c/ restaurante e era para ser muito gordo, pois comia muito, só que eu sou magrinho.

    Não tenho tendência para engordar.

    Ainda bem.

    Bjs..Anjinha..Um bom dia para vc.

Sign In or Register to comment.