Tem como engravidar assim?
Se após ejacular, eu limpar minha mão em um lenço de papel/guardanapo e após isso fazer contato com essa mão na vagina de uma mulher, ela pode engravidar, apesar de eu ter limpado????
Dou 5 estrelas !!!!
Se após ejacular, eu limpar minha mão em um lenço de papel/guardanapo e após isso fazer contato com essa mão na vagina de uma mulher, ela pode engravidar, apesar de eu ter limpado????
Dou 5 estrelas !!!!
Comments
Não, não tem. A única possibilidade do líquido seminal poder engravidar é ele estando dentro da vagina, na penetração e se esse líquido conter espermatozoides.
Mas se lavar a mão ou passar papel, limpar na toalha, calça, esfregar até secar o esperma, aí eles morrem e não tem como voltar a vida. Por isso, pra evitar que sobrem espermatozoides no canal do pênis, o homem deve urinar depois da primeira ejaculação, antes de penetrar de novo na mulher sem proteção
O pênis quando estimulado libera uma secreção para lubrificação do canal, e essa secreção pode conter alguns espermatozóides. É mt difícil acontecer mas... o que você pode fazer é tomar pirula do dia seguinte existe ate para 48h (se ecu não me engano) para ter certeza agora cuidado que essas pirulas so podem ser usadas de 6 em 6 meses, ta?! Se cuide e se previna (sei que é difícil) mas.. Procure sempre estar com uma camisinha ou já que é seu namorado vá a uma ginecologista e peça para que ela receite um anticoncepcional. Boa sorte!
simm.... mas conforme a mulher, algumas mulheres precisa de uma quantia de espermatozoides para engravidar... beijos!
Não.
Tudo é uma questão de probabilidade. Se vc ejacular dentro da vagina de uma mulher há uma probabilidade de engravida-la que não é 100%. Depende de vários fatores como por exemplo se ela esta em dia fértil etc. O esperma tem uma vida muito curta fora da vagina por essa razão ele é lançado através de um jato para que ele caia dentro e o mais próximo possível do local onde tem mais chances de ocorrer fecundação. Mesmo assim milhões morrem na mesma hora que entrem em contato com a vagina. Isso significa que se limpar o gozo com a tua mão e passar na vagina de uma mulher as chances dela engravidar é quase a mesma de vc ganhar loteria. Para um esperma sobreviver ele precisa de umidade, e PH controlado (acidez) e se eles morrem na vagina onde é o lugar certo pra eles, num pano ou na mão acontece uma chacina mas como eu disse é tudo uma questão de probabilidade. Chance são mínimas mas existem. Assim como existe uma certa chance de uma mulher ficar grávida no mar
ñ linda... aí fica dificil.. pra engravidar ñ é tão facil, como parece..
acho que nãao.. relaxa
sim
tem simmmm so se vc limpar bem limpo awe n tem como n ....mas se vc limpar as pressas de qualquer jeito ai pode sim pq o espema fica vivo ate 72 horas...
Porque você não lava sua mão com sabão, bem lavada. Ai sim você pode adentrar sua mão á vagina.
OK ??
sim pode ser possivel a nao ser se vc lavar a mão