Amizade, namoro ou só paixão minha?

Conheço uma menina na escola a um mês que é ex de um amigo meu, e nessas últimas 3 semanas, ficamos muito próximos, na hora da entrada, subimos juntos pra sala (eu sou do 9º Ano e ela do 8º Ano) e conversamos até o sinal de entrada, nos despedimos com um abraço e um beijo (bem perto da boca de vez em quando) No intervalo eu a espero e ela pega na minha mão como se fôssemos namorados mas não acontece nada, sempre descemos e ficamos um do lado do outro conversando o intervalo todo, as pessoas dizem que somos namorados, eu nego (queria poder não negar) e ela diz que somos só amigos, na hora da saída também nos damos as mãos, e no portão ela me dá um beijo no rosto (bem no canto da boca, muito próximo mesmo, diferente da hora da entrada que não é com tanta frequência que o beijo fica no canto da boca. Na hora da saída, sempre fica no canto) e um abraço, as pessoas sempre agitam (pega ela, dá um beijo e tudo mais) só que ela sempre diz que somos amigos. Minha dúvida é a seguinte: Se eu a pedisse pra namorar com ela, ela aceitaria ou eu levaria um fora? me ajudem. Sexta-feira eu falei com ela pelo facebook que ela estava triste e ela me disse: “Obrigada, você é um bom amigo”

“Queria ser mais”

“=) =) =) =) =) =) Tchau amigo”. O que será que ela pensou?

*** E será que o selinho por descuido vai funcionar ou ela vai ficar brava e nunca mais querer falar comigo?

** E se eu for chegar nela, como deve ser?

* Será que ela só quer minha amizade e eu estou confundindo as coisas?

EU DEVO DAR O SELINHO DE DESCUIDO NA SEGUNDA-FEIRA?

Como está acabando as aulas o que eu faço? (já que não nos veremos ano que vem)

Com a minha decisão ela pode querer perder a amizade?

Ela me quer ou é ilusão minha?

Eu comprei um livro pra ler na qual ela disse que queria ler também, se eu der pra ela, qual será sua reação? vai facilitar as coisas entre nós?

Comments

• Oie ♥

Respondendo as suas perguntas... ;)

◘ Pode funcionar sim, já que frequentemente ela vem dando beijo no canto perto da sua boca.

◘ Ah dá o selinho como ela faz sempre quase te dando um beijinho, deixa rolar naturalmente, acho que ela não vai brigar nem nada. Vai acontecer, e ela vai gostar. Só falta atitude sua, pra tudo dar certo.

◘ Ela está afim de você sim, quando as aulas acabarem, pegue telefone, facebook, algum tipo de contato. E depois desse selinho, quem sabe vocês podem ficar mais e mais, até você estar pronto de pedir ela em namoro.

◘ Ah dá um livro pra ela sim, você vai se mostrar gentil, carinhoso, atencioso e fofo. Pode ajudar a conquista-la. Enfim, espero ter ajudado..E Boa Sorte ! =]

вєiנσs!

*★・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。*

• vai fundo cara !! se ela nao aceitar voces nao vai ser tao amigos assim afinal voces nao vai mais se encontrar com tanta frequencia e e se ela gosta de voce de verdade (mesmo que como amigo) nao vai estragar a sua amizade por isso confia em mim voce nao tem nada a perder !!!

• a Melhor Coisa que você deve Fazer é Falar toda a verdade para éla fala o que você sente, Não desperdice o seu tempo se você Não fizer isso outro Cara Fara no seu Lugar Portanto Arrisque Pense Assim Você Não tem nada a Perder, e so se arrependa daquilo que você Não Faz , ela também Gosta de você Provavelmente éla Também deve ser Timida , siga em frente e fale o que você sente Por éla , nunca tenha pensamentos Negativos , voces tem uma amizade forte Jamais ela ira te Chingar ou te esculachar , chame éla para um lugar Calmo onde possa ficar A sos , ai voce pode falar o que sente

Va em Frente e Boa Sorte .

• Nem li o que escreveu ai, separei as palavras mais importantes e deu no que deu.

Primeiramente eu nao sei se vc é homem ou mulher por causa desse nick, pra que usar caractere escroto ?

Se vc for menina, da um selinho nela na frente de todo mundo e vcs serao o casal mais legal da escola.

Se vc for menino, nao perca tempo, pois vc esta entrando na friendzone, aproveita o intervalo e pega ela de jeito, tira as roupas dela ali mesmo e tenha mais filhos que um indiano no nordeste.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.