Como limpar o piso após o rejuntamento?

O pedreiro que colocou piso em minha casa, fez o serviço direitinho, mas deixou tudo muito sujo. Após fazer o rejuntamento, ele deixou o piso todo sujo e disse que eu só poderia limpar ou lavar no dia seguinte. O que aconteceu foi que aquele rejunte secou no piso, e por mais que eu esfregasse, as manchas não saíram. Ficou com aspecto de piso sujo, opaco.

Há algum jeito de reverter isso? Algum produto que eu possa passar para melhorar o aspecto de "piso sujo"?

Update:

Mozart C,

Não só passei pano úmido, como também lavei com detergente, esfregando bastante, e mesmo assim o piso está opaco.

Comments

• va em um aloja de material de construcao e veja se eles tem algum removedor para te vender

• Cuidado com o "achismo."

você não especificou o tipo de piso, porcelanato, cerâmica, retificado, áspero, polido....etc....coloque mais informações, por favor

• O seu Pedreiro não sabe rejuntar, pois o rejunte bem aplicado não deixa sujeira alguma no piso, pois quando aplicasse o rejuntamento e se retira o excesso com uma ESPUMA, além do rejuntamento ficar perfeito não deixa sujeira, mais vamos, lá , compre palha de aço nº2, umas 3, pegue sabão em pó e água, coloque metade de um copo de 200ml de sabão em pó e uns 2 litros de água, aplique o sabão sobre todo o piso com uma vassoura, e depois coloque uma luva e pegue a palha de aço e vá esfregando o piso, não precisa fazer força, o piso fica brilhante e limpinho, boa sorte:

www.netoreformas.hd1.com.br

• Existe, em lojas de tinta, um produto da Shield para limpeza pesada de obra, Deve dar certo, mas seu pedreiro é um burro!!!!

• Olha Tenta Algum Produto Próprio Para Limpeza De Piso, Conheço Gente Que Teve Que Trocar o Piso Da Casa Inteira, Pois o Piso Era Fraco (Qualidade) e Não Saiu.

• O seu pedreiro é um tremendo lambão. O rejunte tem que ser retirado no máximo após 10 minutos da aplicação do rejunte.

Compre na loja de material de construção um pacote pequeno de SISAL(é barato) é uma fibra vegetal, e passe-o seco no piso.

Pode usar pois tenho certeza que vai dar certo, já usei e o resultado foi satisfatório.

Espero ter ajudado.

• Pessoal, aconteceu comigo!!!! Cuidado quando forem contratar pedreiros e fiquem de olho quando ele for colocar o rejunte. Fiquei uma manhã inteira esfregando a minha área...

• Passando um pano molhado e depois um outro seco.

Não é preciso passar nenhum produto quimico, não.

Basta limpar naturalmente.

• passe um pano umido

• Primeiro que o seu pedreiro é um cretino. Onde já se viu um troço desses. O certo seria limpar antes mesmo de secar...

Sign In or Register to comment.