2º furo na orelha!! Inflamou, o que eu faço?

Gente, fiz o 2º furo a 5 dias na farmácia, só que de uns 2 dias p/ ca ta tipo, inflamado, ai eu queria saber o que eu faço:

-Se eu tiro o brinco, faço uma assepsia e coloco de novo

-Se eu tiro o brinco, deixo sem e daqui a alguns meses furo de novo

-Se eu fico com o brinco e passo soro fisiológico gelado por cima

Me ajudem por favor...!?!?!?!?

Comments

  • Já aconteceu comigo o melhor que vc tem a fazer e lavar o local com sabonete antisséptico e depois passar bempatol liquido (encontrado em farmácia.Tem que ser o liquido). lave o local todos os dias.

    Não retire o brinco se não vai ter furar de novo. Não tem necessidade. faça a assepsia com o brinco mesmo.

    pode fazer que dá certo. Boa sorte!

  • Não inflamou não. Relaxe.

    Se ta saindo pus ou sangue ou agua tudo isso é normal. Não tire o brinco e va colocando SPRAY ANTI-SEPTICOS ou use a pomada NEBACETIN Se voê tirar o brinco o buraco vai fechar e quando for furar de novo vai acontecer a mesma coisa.

    Cuidado para que o cabelo não enrosque no brinco e tente dormir com a cabeça virada para o outro lado. Eu tenho 3 foros de cada lado e sei como é isso.

    abçs

  • comigo aconteceu a mesma coisa, e eu tive foi uma reação alergica ao metal da bijoteira, eu tirei, fiz toda a limpeza possivel, passei uma linha com a agulha invertida(paSSEI COM O LADO SEM A PONTA PARA NAO MACHUCAR E ESTA LINHA SERVIA PARA O FURO NAO FECHAR). Todos os dias eu fazia a limpeza e mechia com a linha para ela nao colar no buraco. Dentro de poucos dias a cicatrizaçao melhorou o buraquinho nao fechou e eu coloquei um brinco de ouro no lugar.Até sarar completamente.

  • Tire o brinco e desinfecte-o, ou mude de brinco...

    Eu até que nao tirei o brinco com que furaram a orelha estava sempre inflamado...(so cicactrizou quando mudei de brinco)...

  • Cuidado com infeccão generalizada;no interior de São paulo uma menina de 14 anos faleceu;porque o pierce foi colocado no umbigo escondido dos pais e infeccionou e ela escondeu quando foi ao médico já era tarde.Procure um médico urgente você vai precisar de antibióticos e antiflamatórios.use Fibrase (é uma pomada cicatrizante ótima)

  • Segunda opção!

    Falo por experiência própria!

    Olha lá heim!

    Boa sorte!

  • Pode ter pego uma alergia pelo metal do brinco,ou o furador não estava tão limpo.

    Tire o Brinco com cuidado...pega um pouco de álcool em um algodão...bem pouquinho limpa o lugar do furo...depois passa agua...dai espere algumas horas...se a dor não diminuir...vai em um postinho mais próximo ou medico e explique o que aconteceu.

  • Vai ter que tirar mesmo o brinco para desinflamar. Eu passaria álcool e uma pomada tipo penicilina, alguma coisa que acelerasse a cicatrização e tirasse todo o pus.

  • mas que barbaridade :S

    segunda opção mocinha!

  • Talvez se você tirar o brinco o furo feche..

    Fica e coloca gelo!

Sign In or Register to comment.