Gente isso seria loucura ?

Gente isso seria loucura ?

Namoro 1 cara de 20 anos (tenho 25) a gente se dá bem e tal, mas só temos 4 meses de namoro.

Eu tenho mais condições financeira do que ele, e no natal ajudei á concertar o carro dele por presente de natal, todos me chamaram de louca e tals, mas fazer o que ta feito... Enfim, agora ele está com um problema meio sério de saúde, uma enchaqueca mto forte que pode deixar ele no futuro cego até ( o médico que falou) e ele esta sendo atendido pelos médicos publicos, enfim...

A familia dele é meio desligada com ele, tipo ele ta com esse problema neurologico serio que as vezes ele fica sem enxergar direito e mesmo assim o colocam para fazer serviços pesados, eles não levam mto á serio a saude dele, eu que me preocupo mais, qdo falei que ajudei ele á concertar o carro, ele tinha batido por esse problema de saude, ele desmaiou, ficou cego e bateu o carro, enfim, como a familia dele é meio desligada, e ele não tem como pagar um convenio pra ele, queria saber se seria loucura eu pagar um convenio pra ele ? estou com medo de me arrepender por namorar mto cedo com ele, mas tbm eu não aguento ver ele sofrer assim

Sai Limbo

Comments

  • Olha, vc tem q ver o quanto vc ama ele e se ele te ama o suficiente pra fazer o mesmo se estivesse no seu lugar. Não axo q seja vergonha pra um homem ser bancado pela mulher, isso é sinal de q o mundo está mudando certo?

    E o tempo não quer dizer nada, nesse tempo vc sabe se ele te ama, se vc ama ele e se ele merece tamanho esforço da sua parte.

    Espero ter ajudado.

  • Desde que você tenha, condição financeira pra "assumir esse compromisso"! Não tem nada demais em ter essa boa vontade de ajudar uma pessoa, que está precisando! Mesmo porque, o dinheiro é seu, e você pode empregar-lo da maneira que achar que deve! Sem precisar dar satisfação a ninguém! Você estará fazendo um "um ato de caridade"... para alguém necessitado...pense nisso.

  • A pessoa só se arrepende de algo que acredita que deve fazer e não faz...

    Se você acha que deve ajudar ele, dane-se o que os outros pensam!

    Faz o que você acha que é o certo e pronto...

    Você não vai ter que se arrepender depois, porque fez o que achava que era certo

    Nota Adicional: Nossa! Consegui dar uma resposta séria, sem zoação!

    Viu só, Lain! Eu consegui dar uma resposta séria! Weeee!

    Nota Adicional 2: Acho que essa parte final acabou com o clima de seriedade da minha Resposta...

  • Dicas e conteúdo de estudo, vestibular e Enem: http://rotinadeestudante.blogspot.com.br/

  • Amiga,

    Coloque na Balança ,

    você Gosta do cara ao ponto de fazer tudo isso?! acha que teria recompensa?! nem que seja por amor?!

    poxa gata,quanto problema, nada contra , mais pagar o concerto do carro dele não é demais?!

    vai passar o resto da vida bancando o cara?!

    poxa amor, abre o olho....

    pra mim não daria , nada contra , mais isso já é demais...quem deveria se preocupar é a familia, e vcs nem são casados ainda.....pensa bem..

    Boa sorte , espero ter ajudado..bjs

  • creio que se o seu coração bate mais forte por ele, deva ajudar só que sabe que é um tiro no escuro, ou que não vai ser recompensada de alguma forma, mais se vc o ama e não vai fazer falta pra vc eu creio q sim :D:D

Sign In or Register to comment.