Minha mãe disse qe tem vergonha de mim?

disse q sou vagabunda , q corro atras de homem , minha mãe acabou cmg , sera q se eu fugir de ksa , sera q vai sentir minha falta ?

Comments

  • minha mae ja faliu tanta coisa de min entra por um ouvido e sai pelo outro .. eu agora moro com meu pai va morar com seu pai tbm.

  • Claro que vai! Ela disse essas coisas porque está preocupada com seu comportamento, converse com ela, diga que ficou magoada, tente se explicar, e se acha que seu comportamento é errado, tente mudar.

  • quais foram suas atitudes com ela, pq sua não iria te xingar sem motivo neh?

  • Fugir de casa? Q isso minha Jovem ? Você está perdendo a noçao das coisas ? Ja imaginou pra onde vc iria se saisse de casa? Sua mãe falou isso da boca pra fora,Ela falou isso pois Você deve estar tomando as atitudes erradas em sua vida,ela falou isso para você para com isso e tomar vergonha na cara

  • Só parar de ser vagabunda ela vai notar, estude pra sair de casa e nunca precisar de homem pra te bancar.

  • Nenhuma mãe fala isso para uma filha se a filha se comporta "dentro de alguns padrões", vamos lá conceito mãe de criação a mãe espera independente do sexo dos filhos que não sejam muito vulgares, então se tiver uns 15 anos e já pensa em namorar, fica com um menino na outra semana outro e depois outro, sim sua mãe se chateia e lhe chama de vagabunda afinal na nossa sociedade ainda machista se vê que o homem que tem que correr atrás não a mulher. Fica no whatssap puxando papo e você é quem puxa geralmente de meninos que não lhe dão atenção outro ponto desfavorável. Diz que pretende fugir de casa. Sim vai gerar muita preocupação ela vai sentir sua falta, mas daí a pergunta tens para onde ir? Como se sustentar? Pra mim fugindo de casa só prova o quanto imatura é. Sei que minhas palavras são duras mas não faço por mal, apenas como alerta de uma mulher com mais de 30.

  • se liga pra mae fala isso é pq tu apronta, olha um pouco pra vc e pensa

  • Bom, se sua mãe acha isso de você tem problema não: arrume um emprego e saia da sua casa, pronto problema resolvido. Coma uma fruta ou um docinho.

Sign In or Register to comment.