fiquei um tempo sem tranzar agora não consigo mais ejacular e nem gozar. Porque?

fiquei um tempo sem tranzar agora não consigo mais ejacular e nem gozar. Porque?

Comments

• Estranho mesmo!

Mas comece a aumentar o antes!

Dê mais atenção para as preliminares, dando chance para que todo o teu corpo (inclusive a cabeça de cima) entre no clima!

Quando um toque da parceira causar arrepios e o desejo estiver no auge parta para o abraço... E se mesmo assim não funcionar, com certeza, amigo, será hora de procurar um urologista/andrologista!!

CUIDE-SE!!!

• Você deve estar preocupado/ansioso com alguma coisa... procure desencanar de tudo... ou resolva seus problemas logo... qualquer coisa procure um médico e tenha uma boa conversa. boa sorte!

• Parece alguma coisa ligada ao emocional mas procure um médico p/ ter certeza.

Abração !!!!!

• O ***** entopiu...

Brincadeira, é só desencucar que dá certo, comece se masturbando, e depois com a companheira.

• Mt estranho brother, tem que procurar um urologista, isso pode ser algo grave.

• fera primeiro ele fica duro pelo menos por que se fica duro e não goza mete bronca pega a minha umas latinha de energético e caba com ela fica assim umas 3 ou 4 horas tranzando, isso já aconteceu comigo 2 vezes mas fãs tempo e te falar o energético fies falta tive que parar por que tava quebrado e a mina não aguentava mais.

penca nisso

• bah provavelmente não é por causa do tempo sem transar, e sim por algum fator psicológico, nervosismo, etc

• o q não usa atrofia!

• simples: órgão que não usa atrofia! O corpo se adapta. Volta a bater umas que rapidinho vem.

• aí pode ser psicológico, vc deve estar muito ancioso para gozar, procure relaxar mais e de vez em quando corta uma, ajuda a recuperar a auto estima, agora se não der certo procure um urologista, falouuuuuu, e, boa sorte,,,,fuiiiiiiii

Sign In or Register to comment.