10 Estrelinhas !!! Me Ajudem !!?
Eu amo tanto ele, que doi tanto meu coraçao que é ate dificil suportar, sinto uma saudades imensa, mas sou muito orgulhosa pra correr atras, eu queria saber como parar essa dor, ele pega meu coração de uma tal maneira, e tudo me lembra ele, não tenho mais vontade de fazer nada que me fazia feliz antes. me ajudem como parar com essa dor enorme ? Só que eu não vou mais correr atras, pq é sempre eu que vou atras, e ele é muito orgulhoso tbém. Ultima briga que tivemos ele ate me xingou e eu nao falei mais com ele e nem ele comigo por causa do orgulho.
Comments
o tempo é o melhor remédio pode acreditar. se vocês brigaram e se separaram por causa dessa briga é sinal de que o amor não é tão forte assim.
como eu disse deixe o tempo passar e tudo se resolve,abra sua mente,busque coisas novas. muitas vezes ficamos relembrando propositadamente certas coisas ou pessoas,tentando nos convencer de que elas são insubstituíveis em nossas vidas,e mais tarde descobrimos que perdemos tempo à toa.
pense bem se vale a pena pois a vida é muito curta para se perder tempo com o que não vale a pena.
vc pode até amar ele incondicionalmente , mas vc acha qe o relacionamento de vcs cheios de briga e no ultima briga como vc mesmo sitou ele te ofendeu , vc quer isso pra vc ? se eh assim agr infelizmente só tende a piorar , e como vc mesma disse ja correu mto atras ,se ele gosta mesmo de vc ele irá atras seja paciente e espera...
se nos afastamos de alguem e essa pessoas n correu atras quer dizer qe fizemos certo , o qe tinhamos que fazer era isso mesmo .
olhe ao redor de valor as pesssoas qe ainda estão com vc , familia,amigos, saia se divirta .. e deixe que o Deus ou o destino como vc preferir chamar ajeite as coisas
espero ter ajudado , ;*
Se vc o AMA tanto assim, vc tem que deixar o orgulho de lado, aposto bem que o amor é bem mais forte que o orgulho, entao lute por ele esquece o orgulho e vai fala cm ele vcs vao se entender bjao
então fica sem ele