Homens ...quanto tempo vcs conseguem ficar sem transar?

Se vc tiver um relacionamento de quase 8anos vc conseguiria ficar quanto tempo sem transar com a sua namorada,ou esposa.Sabendo que a sua mulher esteja com problemas e fazendo o tratamento.

Update:

Me dêem dicas de como satisfazer de outros modos...

Comments

  • o tempo que for necessário para ela ficar boa, 1 mes, 1 ano, 10 anos, enfim nem só de sexo vivo o homem

  • nusss surpreendeu a resposta dos garotos rsrsr gostei d ver...

    e isso ai rapazesss....respeito e muito bom e todos gostam...heheh

  • Desencana menina ! Dá pra aguentar ! Mas vc pode subsituir o coito por outras brincadeiras deliciosas como striptease , massagem , e depois com a boca no crime , engole bem devagarinho e solta sugando de leve , mexendo a lingua! Ele vai querer sempre .Não deixe bater o dente , corta o barato .

    E vc ? Tá aguentando ? Boca e dedo vc pode?

  • quando tem amor...o sexo fica em segundo lugar...vc precisar entender q o homem ñ é uma maquina sexual...ele gosta de carinho igual a mulher....

    esse machismo continua e é muito ruim...

    vcs mulheres tem q se valorizar....quem dá fácil....o homem larga....ele gosta daquela q tenha respeito....

    c/ quem vc acha q o homem casaria?

    ()prostituta ()uma mulher q era virgem e ele "tirou"

    concerteza a segunda....

    então se preserve ....e se lembre o homem ñ vive só do sexo....

  • A pouco tempo minha esposa precisou fazer um tratamento, e não era recomendado que fizéssemos sexo, o tratamento durou quase 2 meses não senti necessidade nenhuma de procurar alguém pois nos divertíamos assim mesmo, quando a coisa apertava ela sabia me satisfazer com oral, depois uma boa massagem com creme próprio, foi legal e diferente as vezes peço pra ela repetir.

  • O mesmo tempo que uma mulher aguentaria! porque a diferença?

  • se é teu caso... e o problema está com vc... então faça uma striptease..... sexo oral..... depende do tratamento que vc está fazendo...

    bjão

  • A primeira pergunta nao posso responder por que tenho 15 anos e nunca fui casado rs... o meu namoro mais duradou foi de 4 meses...

    mas vc pode satisfazelo com apenas um jesto... CARINHO, AMOR e FIDELIDADE.

    abraço fui...

  • Acho que uma semana tá de bom tamanho.

  • O tempo que for necessário.

    Afinal existem outras formas da mulher satisfazer um homem!

Sign In or Register to comment.