É correto depilar as partes intimas (no caso dos homens) de mês em mês?

Eu faço essa pergunta por que já faz um bom tempo que eu depilo minhas partes intimas, e toda vez que o pêlo cresce ele fura, e chega a causar feridas em minha virilha, se eu deixo crescer os pêlos começa a coçar.

o que fazer nestes casos ?

Comments

  • Procure alguma pomada dermatológica...vá no medico.

    Mulher não gosta de homem peludo.

    Se depilar é sempre bom.

  • Continue se depilando. Mas toda vez que fizer passa um creme hidfratante logo em seguida. ABRAÇOS

  • A depilação é uma prova de higiene. Parabéns.

    Tente se depilar com mais frequência. A tendência é a pele ir se acostumando. Com o pasar do tempo essa irritação vai desaparecendo.

  • Sim é ate uma questão de igiene. A cada um mês eu corto com uma tesoura e dou só uma aparadinha basica.

  • cara se vc usa um barbeador oq vc tem que fazer e passar o barbeado de cima para baixo , de modo em que ele nao te corte ;D vc raspa de cima para baixo ate ficar do tamanhu que vc quiser , nao precisa ser de baixo para cima que fica ter furando [ ja passei por isso ] :P

  • ´Só pedir ao médico uma pomada ou creme, pós depilatório. Isso é alergia. Eu acho depilar muito higiênico e me sinto muito bem. Sei lá, parece q me sinto + macho,comedor, picudo, etc

  • Oi Jel

    Tenho amigas que seguem determinada religião em que as mulheres não depilam as partes íntimas e nem cortam os cabelos .

    Eu creio que , tanto para os homens como para as mulheres , seria até mais higiênico e saudável que se depilasse a área das virilhas . Tive namorada que exigia depilação da virilha pois gostava de...toda aquela área , como muitas mulheres gostam hoje em dia e sou feliz porisso . Mas uma coisa que incomoda a mim como também a muita gente é o fato de fazer uso de banheiros públicos pois as vezes não dá tempo de esperar e segurar até chegar em casa e assim , mesmo que se limpe bem com papel higiênico (eu particulamente não ousaria usar duchinha pública , exceto na falta do papel é claro), percebe-se mais tarde alguma "sujeirinha" nas roupas íntimas . Porisso , para evitar de passar vergonha na presença de seu(sua) amado(a) , creio que depilar as partes íntimas não tiram a masculinidade do homem a não ser que ele realmente tenha idéias para outra finalidades que não correspondam ao papel de macho mas que nada tem a ver com o fato de se ter as partes íntimas depiladas , além do mais é mais bonito de se ver e prazeiroso para o casal . Em respeito a sua pergunta que agora é minha e de todos , vou consultar com meu amigo e médico de família , sobre a questão da depilação no pênis e ânus e algum medicamento para evitar coceiras . Um ótimo final de semana para você .

Sign In or Register to comment.