comigo tudo tem que ser diferente(NAO AGUENTO MAIS)?

tenho namorado mas ele mora na zona rural.

antigamente eu sempre quis namorar pq minhas irmãs e amigas sempre saiam aos fins de semana com seus namorados,ficavam juntinhos e tal..

dai comecei a namorar,ele já morava na roça e só nos viamos 1 vez na semana,ele me pediu em namoro 3 meses depois de nus conhecermos ..

mas o problema é que ele nunca vem me vê nus finais de semana e nem aos domingos,e eu fico aqui em casa sempre sozinha e deprimida(estou ficando com depressão de novo) ele me disse que quando tirasse carteira tudo iria mudar,ele já tirou carteira a meses e não mudou nada!

eu tenho mais raiva e ao lembrar que quando ele era solteiro vinha aqui pra cidade com os colegas dele todo fim de semana e quando namorava com outras(eles moravam na roça),mas ele sempre ia vê elas.

amo ele demais da conta.

mas eu me sinto como se não fazesse falta pra ninguem,eu sempre fui muito so e agora que tenho namorado é como se fosse solteira.

o que fazer?

Comments

• vc precisa de um homem que te de umas boas" pegadas"....vai esquecer esse caipira rapidinho,...

• Seja sincera e converse com ele, você não é obrigada a viver essa situação, se está te incomodando não custa nada esclarecer.

Boa sorte, abraços!

• Termina jovem! Namorar e se sentir pior, que graça tem nisso! Se você não tentou conversar, faça isso, mas, se já conversou e não resolveu, pula fora! tá cheio de boyzinhos atenciosos por ai...A menos que em nome do amor ou da paixão você se submeta a essa tristeza.....boa sorte e beijus!

• toda relação tem um preço,as pessoas não admitem mais sempre tem,e vc está saindo muito cara para ele,da muito trabalho manter uma relação assim,qual é o custo disso?entenda que as pessoas mudam muito pouco uma pela outra,se vc não é nenhuma DEUSA DE ÉBANO,aos olhos dele,não valera tanto sacrifício assim,o melhor é vc encontrar um namorado perto de vc que seja mais fácil manter o relacionamento.Ao contrario do que ainda sobrevive na cabeça feminina através dos séculos,

os homens não estão mais dispostos a mover tantas montanhas pelas mulheres assim,por que vc não vai vê-lo se sente tanta falta dele assim,por que tem sempre que ser o homem o burro pagador de promessas?

• Querida, esse cara não te dá valor!

Dê um ultimato: ou ele vem todo fim de semana ou terminam. Vai ser melhor pra vc, parar de ficar sendo feita de boba.

Sign In or Register to comment.