pouca gente sabe a importacia que tem a esquerda, tudo no universo precisa do lado ruim?

seria o positivo e o negativo, um não funciona bem sem o outro, deus funciona bem por causa do capeta, a política so funciona bem quando tem uma oposição forte, o pt esta sem oposição por isso esta esta roubalheira não tem oposição, veja se sua geladeira funciona sem o negativo, seu pc também e a lei do universo, tem a noite e tem o dia on dia e positivo, mas o dia não vive bem sem a noite, a agua precisa do fogo, o sol e positivo a terra e negativa por isso a energia age tam bem na terra, se todos for na mesma direção sem ninguém opor será o fim morrerão de tédio, tem que ter alguém para brigar ai tudo entra em funcionamento, e uma teoria lógica.

Comments

• Depende do ponto de vista sobre positivo ou negativo. Por exemplo, na natureza quais seriam os pontos positivos e os negativos? Ela se manteve em equilíbrio até o momento em que o homem começasse a destruir o planeta. E será mesmo, partindo da sua lógica, que é preciso dessa atuação negativa do homem para melhorar o ambiente em que vivemos? Abraço!

• Eu a acho que a esquerda é tão importante quanto a direita. Senão quando eu saísse de casa, o máximo que conseguiria, era dar uma volta no quarteirão e já estaria em casa de novo. Isso sim seria um tédio.

• Bom, eu acho que a esquerda é importantíssima pra quem é canhoto.

• Categoria errada.

Sign In or Register to comment.