Homens costumam pegar mulher feia, so pra zuar ou por apostas?
Sei la meus amigos e varias outras pessoas dizem que sou bonita, mas aff não acredito. Quando um cara pede pra ficar comigo digo que não pois tenho medo de ser zuada ou aposta. Mas meu amigo disse que quando um cara quer ficar contigo não tem essa de zuar ou apostas, E sei la eu sou rockeira uso sempre lápis de olho bem forte , (mas uso roupas femininas )e não acho que um cara que se veste normal sei interessaria por, Estou Errada ou Meus amigos estão certos
Comments
Se os seus amigos dizem que você é bonita, você deve ser bonita mesmo, mas na minha opinião o estilo de roupa, maquiagem de garotas rockeiras escondem a beleza da mulher, eu não estou falando pra você mudar o seu estilo, é só a minha opinião. Respondendo a sua pergunta, ninguém pega garota feia só pra zuar, se é que você é feia.
Bjs
Existem Homens e existem cafagestes, Homens não fazem isso, procure distingui-los.
meus amigos,,, alguns fasem apostas pra quem pega a mais feia,,
mais acho idiotice pois brincar com os sentimentos dos outros é errado
os cafajestes sim mas os do bem não. pode ter serteza
não sou assim vc pode ser feia por fora mas pode ser bonita por dentro isso não importa mas tem cara q é sacana se vc ver um cara boa pinta dando no seu pé c certeza só quer aproveitar pq logo logo vai ter uma mais gatinha dando bola p ele e ele c certeza vai sair fora de vc e outra tb não existe gente feia se vc se arruma legal fica elegante é vaidosa vc deve ter suas qualidades temos q nos achar bonito
TYem mulher feia?
Nunca vi mulher feia
Vejo sem classe, grossa, mas feia nunca vi
Ah que isso? vc devia confiar mais em vc
nunca ouvi falar que os homens gostassem de fazer esse tipo de coisa que vc falou... ate dever ter uns que fazem isso mais são poucos... da uma chance pros caras vai =]
a feia e oferecidaa é maais fácil de ficar por ficar..
assim eles passam a mão e jogam foraa...
maas aquela nerdizinha feia eles ficam pra provar para eles e paras os amigoos,que tal garota não é tão dificil como parecee...
resumindoo..
as oferecidas eles pegam pra passar a mão..
e as nerds pra provar que é o cara :P
tudo babacaa!
acontece isso, mas não deve ser o seu caso...
Nunca Faria isso! Tem que haver alguma química, senão não ****, não me sentiria bem fazendo isso