Você já passou por isso?

Você já teve a sensação de que tudo o que faz é em vão? E Já teve a sensação de que sua existência nada significa para o universo? E o que dizer dos sonhos que nunca se realizam e que nos dá a impressão de que só servem para enfeitar as nossas noites? Por que o dia é tão cruel? Por que ele faz questão de nos despertar para uma realidade inóspita e nos conduzir à um campo infértil, onde o materialismo e as concepções humanas empobrecidas pela razão é o que prevalecem sobre as nossas fantasias - que de certa forma é o que alimenta nosso desejo de existir - e nos afoga em um mar de dúvidas e medo? Por que gente... me ajuda, por favor!!!

Agradeço às respostas educadas!

Comments

• Querido

uma vez,no enterro de meu Pai,tive a sensação de ter perdido também a vida!

Era a PRIMEIRA vez que eu ia a um enterro e o morto era Ele...bom fiquei tão desolada que fiz ate sonoterapia!

As vezes as situações nos fazem chorar um vale de lágrima,outras nos fazem sorrir,um riso tão iluminado que parece dia de primavera...cor,sol,ventinhos...ESTA É A VIDA!

Viva ela,olhe mais de perto as pessoas que vc ama,veja a beleza da natureza,sinta cheiros bons,tenha pensamentos gostosos,faça amor com volúpia,beije muito,sinta o tesão em VIVER..não apenas por viver,mais sim pelo PRAZER DE ESTAR VIVO,hoje!

Sabe,já passei por muitas situações que eu pensei que iria morrer(um exemplo só,um estupro),um acidente,varias mortes de pessoas amadas,perseguição de um homem(durante ''2''anos),doenças,tristezas...

Superei tudo,larguei um serviço de Procuradora do MF-SP,optei por manter a Ong de meus Pais,fiz cursos(contra minha vontade),estudei,viajei,passei noites em claro chorando,mas passei noites amando,já tive 4 abortos espontâneos,mas tive 2 lindos filhos que me dão amor,alegria e felicidade!

• Isso acontece por uma insatisfação particular, tu deves estar insatisfeito contigo mesmo, estagnado, sem motivação, e quando isso acontece conosco, certamente ficamos assim, desse jeito em que tu estas.

Tente mudar teus conceitos, e tu verás que tudo se transformará!!!! abraços!

• Coragem viver não é só sorrir precisamos nos preparar para receber o que a vida nos oferece. Beleza!

• Acho que todas as pessoas passam por isso caro amigo, há momentos em nossas vidas, que parece que nada faz sentido mais, que conhecemos pessoas que anos depois nem temos noticias, que fazemos atividades ou estudamos assuntos que nunca utilizaremos posteriormente, mas que em determinado momento da sua vida FEZ algum sentido pra você. o que sei que estamos vivos, e precisamos continuar fazendo algo para nossa sobrevivência, seja trabalhar, se locomover para algum lugar, não podemos simplesmente ficar parados esperando TUDO cair do céu. Por isso discordo, que nossa existência não represente nada, pois para alguém, ou determinado grupo de pessoas, você com certeza fará um sentido, seja positivo ou negativo em suas ações. Quando tenho algum sonho, muitas vezes não acontece nada realmente, é como se visse um filme de algo que já vivi, ou que ainda gostaria de vivenciar, de ver novamente, simples assim. Todos temos desejos, vontades, e queremos ter o melhor para nossas vidas, e verificar se tudo isso dará certo no futuro, desperta muitos medos, vontade de desistir, de não tentar mais. Bem, escrevi o que senti vontade de transmitir até você, agora não sei, se realmente era isso que desejava ler... um abraço!!!

• Gandhi ja disse tudo que fara na vida sera insignificante mas é importante que faça pq se vc nao fizer ninguem mas ira faze

Sign In or Register to comment.