por que não consigo colocar video no youtube ?
eu tenho uma conta no youtube, vou em enviar videos interessantes vou lá e procuro o meu video e mando, vou colocar o nome do video publicidade e tudo mais, salvo e espero enviar ai depois diz que deu erro!
me ajudem poRfavoR!!!!!!!!!!
Comments
Talvez seja por causa da extensão do vídeo!
Leia alguma dicas abaixo e veja se está seguindo os passos corretamente.
Quando concluir a edição de seu vídeo, verifique se ele tem menos de 10 minutos, é menor que 1 GB e se está em um formato aceito para, então, enviá-lo. Formatos aceitos: .AVI, .MOV, .WMV e .MPG.
1. Clique no botão "Enviar" no canto superior direito de qualquer página do YouTube.
2. Digite o máximo de informações possíveis sobre o seu vídeo, incluindo Título, Descrição, Palavras-chave e Categoria. Quanto mais informações você incluir, mais fácil será para os outros usuários encontrarem o seu vídeo!
3. Escolha se quer que seu vídeo seja Público ou Privado.
4. Clique no botão "Enviar um vídeo...".
5. Na janela seguinte, clique no botão "Procurar" para procurar o arquivo de vídeo. Selecione o arquivo que você quer enviar.
6. Clique no botão "Enviar vídeo".
O vídeo poderá demorar de alguns minutos até uma hora para ser enviado para o YouTube.
Se ocorrer um erro durante o envio, verifique se você está tentando enviar um arquivo reconhecido pelo YouTube. O YouTube aceita arquivos de vídeo da maioria das câmeras digitais, filmadoras e celulares nos formatos de arquivo .AVI, .MOV, .WMV e .MPG.
Eventuais dúvidas, acesse http://help.youtube.com/support/youtube/ tem tudo bem detalhado.
cara você usou o movie maker se usou tá na m e r d a
eu tentei faz 1 segundo nao adiantou nada
OLHA SO O VIDEO PODE TER APASSADO O LIMITE PERMITIDO OU VC PO9DE TBM ESTAR COM ALGUM PROBLEMA NA INTERNET POR ISSO GOSTARIA MUITO DE PODER TE AJUDAR KRA UM DESSES DOIS EH PQ O YOUTUBE ACEITA QUALQUER FORMATO DE VIDEO ENTENDEU ENTÃO NAUM SEI O QUE PODE SER
VLW? ATE A PROXIMA?!!
será que o video não ultrapassou o tamanho permitido?