me ajudem por favor urgente!?

Olá , tenho 14 anos e como vocês já devem saber as aulas estão começando , então o estou indo para 8° série , pois bem , eu vi hoje que está começando a crescer uma pequena bolinha no meu olho e é tersol e como ja disse as aulas estão começando e eu sei que irá ficar muito pior , com certeza porque é a primeira vez que tenho isso quanto tempo dura ? , tem algum remedio para isso ? você não acha que seria muito constrangedor chegar no primeiro dia de aula com uma bolota no olho ? minhas aulas começam dia 10 faltam poucos dias por favor me ajudem...

Comments

• Sugiro que vá a um oftalmologista, que além de dar a medicação e os procedimentos adequados, fará um atestado que justifique sua ausência nas aulas que se iniciam.

• procure um ofitalmologista

• Até lá terá sarado. Mas precisa ir no clínico geral ou pediatra para ele passar um tratamento adequado.

Veja as dicas na matéria.

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI1147081-EI1...

como tratar terçol google

• Acho que dura 1 semana se tratar com os remedios certos, ligue urgente na farmácia e explique.

• ih, isso passa rapido(3 à 5 dias), é só fazer compressa de água quente... procura no google, vai te dar bastantes informações ! vendo a resposta do cara ali em baixo, eu tenho sempre, por ter os cílios grandes, e os oftalmologistas que eu foi, todos mandam fazer isso....

• rapaz, não tem compressa, pomada, não tem nada!

o negócio é limpar com água e sabão, esquentar um pano limpo (pode ser com ferro de passar roupa mesmo, ou até no micro-ondas) e aplicar o pano no local, umas 3 vezes ao dia

com 2/3 dias o tesol já foi embora

espero ter ajudado

• Compra esse pomada - Terramicina

Na minha amiga curou(:

Sign In or Register to comment.