me ajudem por favor urgente!?
Olá , tenho 14 anos e como vocês já devem saber as aulas estão começando , então o estou indo para 8° série , pois bem , eu vi hoje que está começando a crescer uma pequena bolinha no meu olho e é tersol e como ja disse as aulas estão começando e eu sei que irá ficar muito pior , com certeza porque é a primeira vez que tenho isso quanto tempo dura ? , tem algum remedio para isso ? você não acha que seria muito constrangedor chegar no primeiro dia de aula com uma bolota no olho ? minhas aulas começam dia 10 faltam poucos dias por favor me ajudem...
Comments
Sugiro que vá a um oftalmologista, que além de dar a medicação e os procedimentos adequados, fará um atestado que justifique sua ausência nas aulas que se iniciam.
procure um ofitalmologista
Até lá terá sarado. Mas precisa ir no clínico geral ou pediatra para ele passar um tratamento adequado.
Veja as dicas na matéria.
http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI1147081-EI1...
como tratar terçol google
Acho que dura 1 semana se tratar com os remedios certos, ligue urgente na farmácia e explique.
ih, isso passa rapido(3 à 5 dias), é só fazer compressa de água quente... procura no google, vai te dar bastantes informações ! vendo a resposta do cara ali em baixo, eu tenho sempre, por ter os cílios grandes, e os oftalmologistas que eu foi, todos mandam fazer isso....
rapaz, não tem compressa, pomada, não tem nada!
o negócio é limpar com água e sabão, esquentar um pano limpo (pode ser com ferro de passar roupa mesmo, ou até no micro-ondas) e aplicar o pano no local, umas 3 vezes ao dia
com 2/3 dias o tesol já foi embora
espero ter ajudado
Compra esse pomada - Terramicina
Na minha amiga curou(: