Mulheres, o que vcs acham de homens que se depilam?

Eu tenho muito pêlo e isso me incomoda. Porém, antes de dar um fim neles, ouvi muitas garotas dizendo que é "estranho" homem depilado, etc... Enfim, o que vcs acham?

Update:

Atualização: Estou surpreso! Não sabia que a maioria das mulheres gostam de homem peludo. Não sou um Tony Ramos, mas e aqueles caras do BBB, fortões, todos depilados? São gays? A mulhera ignora? Acho que **** até uma opinião machista por parte das mulhres quando falam que depilar a perna eh coisa de gay... Nunca associei uma coisa a outra. Sou hetero convicto, mas tenho pelos demais, até na virilha e que incomodaram algumas namoradas... Por isso perguntei. Enfim, vlw pelas opiniões! Continuem opinando!

Comments

• É questão de gosto. Eu não vejo nada de mais.♥♥3len♥

• Não precisa ser depilado. Basta passar a maquina nos locais que tem muito cabelos ou pelos.As axilas se der uma aparadinha fica sex demais , agora depilado mesmo não gosto.

• não vejo nada de mais em homens se depilarem sabe... desde que seja por vontade própria pois acho o fim da picada fazer algo que nos encomoda para agradar a opnião alheia, se isso te pertuba depila e pronto

• Nao gosto de homens depilados naum até pq é horrivel e depois fica tudo arranhando e incomodando argh

o que vc pode fazer cortar com uma terourinha dar uma aparada

pois assim vc continua masculo e sem exessos.

• Ao meu ver o estranho esta na cabeça de cada um. Se você não se incomodar os outros adaptarão.Digo sempre: antes de pensar no que "acham", procure avaliar o que você "acha", se formos em tudo buscar respostas nos outros sairíamos as ruas, com uma roupa de cada cor, cabelos pintados como arco -íris e assim por diante. Então a melhor opção é olhar para si ,definir, e decidir. O que não pode nos acontecer é agredir o outro com as nossas opções. No mais temos que ser nós mesmos.Seria pequeno demais se a sexualidade e a beleza do homem estivesse somente nos pêlos não é mesmo?

Sign In or Register to comment.