na novela das seis, alice é ingrata ou não?
dps de levar um pé na bunda da treinadora lá, ela agora acha que as filhas dela são irmãs dela e parte da família. Além do pai ex bebum que ela acha o máximo, arrependido ou não ele errou e não merece mais consideração do que o pai adotivo que educou ela por toda a vida. É mta ingratidão ela dar o mesmo valor pra pessoas acabou de conhecer, se esquecendo que ela foi abandonada e não teria nada se não fosse a adoção. Além de ser um péssimo incentivo pra adoção de verdade.
E vcs o que acham?
Comments
eu acho que vc ta certa os pais adotivos cuidaram deram educaçao e agora ela nem agradeçe ela e ingrata sim se ela continuar assim vai perder seus pais adotivos de vez
Concordo mas, não totalmente...
Não acho que ela tem que desprezar as irmãs pois, são garotas legais e que não pode pagar o pato pela megera da mãe que elas tem.
Com referência ao pai biológico dela, acho que ela está exagerando demais, depois que ela encontrou esse pai, parece que não há nada mais importante que ele na vida... chegando até ao ponto de maltratar o pai adotivo, que foi quem dedicou a vida a ela.
Enquanto ao péssimo incentivo, isso é o que mais essas novelas fazem, que é dá um mal exemplo...
absorve quem quiser e quem se deixar alienar.
Obs. Acompanhei essa novela por um tempo, hoje em dia, não suporto mais!
Muito entediante e completamente sem sentido!
Não. Pois de qualquer forma foi o pai biológico dela que poiz ela no mundo, então mesmo assim ela deve ser grata à ele.
Não assisto essa novela...
Acho que vc está totalmente errada !