Meu monitor não liga o que pode ser?

Aquela luzinha o stand by fica ligada normal mas o monitor não aparece nada,fica todo preto dai quando desconecto aquele cabo azul (que não sei o nome) aparece no monitor "sem sinal" o que pode ser? como resolver?

Comments

  • Já viu se cabo que vai do monitor pra a Cpu esta folgado ou fora do lugar .. deve ser isso , ou então o problema é no cabo mesmo..

  • O meu tbm está com esse problema, como eu tenho placa de video eu suspeito que seja ela, pq quando conecto diretamente na placa do pc funciona eu ja dei uma olhada em alguns foruns e desconfio que minha fonte pode não esta funcionando corretamente. Hoje vou desmontar ele todo e ligar só com a placa e a memoria, tente fazer isso tbm, mas são muitas as causas não é tao simples descobrir.

  • testa o seu monitor em outro pc se ele funcionar seu pc esta com a placa de video queimada

    agora se ele nao funcionar ele esta ruim

    espero que te ajude

  • Conecta de novo, e testa:

    1 - Seu PC está ligado? Pode ser que ele esteja desligado e vc não percebeu.

    2 - Vc andou limpando o monitor? se sim, veja se vc sem querer mexeu na função brilho.

  • como q se fes a pergunts

  • passa a mão na bunda dele e veras!

Sign In or Register to comment.