sera que Temos Volta ?
Eu i meu ex namorado Terminamos ja teem 6 meses o namoro durou 1 ano i 2 meses Somos evangelicos agente brigava as veses Por ciumes de minha parte , no inicio do namoro nao dava muita atençao pra ele nao cuidava dele Como merecia Pois nao entendia muito beem foi meu primeiro namorado nao ligava direto nao dava Atençao a ele , agente brigava mas sempre votarmos depois de um tempo eu sho q ele cansou i resolveu desaparece Terminar Realmente de verdade comigo nao me ligou mas me bloqueio no face nao me prreucurou nao veio mas em minha caasa ' preucuro por ele mas ele so me ignora me pisa humilha dis que nao quer me ver mas sabe de mim que é pra eu seguir a minha vida tentar ser feliz com outra pessoa que agente foi passado sem diser que quando me ver finge que nao me conheçe que nunca fis parte da vida dele passa nao fala di jeito maneira i ele Prega a palvra de Deus i me trata dessa maneira isso me doi demais Pois a Realidade é que ainda Tenho um enorme & Grande SENTIMENTO por ele ainda sonho ter um familia com ele ja tentei conversa com ele mas ele nao quer saber de mas nada so pede que eu esqueça-o i tbm esqueça tudo que vivemos juntos aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao sei oq faser eu amo muito ele . eu pedia muito pra Deus tirar ele dentro do meu coraçao pra eu nao sofrer mas Deus usou uma Pregadora pra mim em um culto i disse q ele estava tirando percebi uma diferença mas ainda amo tanto ele nao estou como antes mas quero tanto ele de volta pra minha vida foi ele quem eu escolhi pra minha vida nao sei oq faser tenho medo de ele namora noiva i casar futuramente com outra pessoa sei que ele me ignora MUITO mas o sentimento é maior me ajudem obrigada Deus abençoe a todos voces !
Comments
Diexa nas mãos de DEUS!!!
Não fica atrás dele não que ele vai ficar se achando o tal e vai ficar te humilhando.
Vc só deve em toda a sua vida se humilhar somente para DEUS!
O meu fez isso tmb. Terminou comigo sem motivo, depois de tres anos de namoro serio, eu quis conversar ele não quis, disse que não queria saber de mulher por um tempo, que tinha riv e agora ta lá com outra. Isso doi mesmo, eu te entendo. Tmb escolhi ele pra casar e ter uma uma família e ele brincou com meus sentimentos. Dizia que me amava e queria casar tmb, mas hj vejo que era tudo falsidade.
Se apega com DEUS pois eh o melhor que vc faz
é uma situação difÃcil, mais é necessária.
Uma boa conversa, muita sinceridade vai com certeza por um ponto final.
Vai dar choro, lamúrias, lavação de roupa suja e etc. Mais é necessário.
A cobra para ganhar pele nova, tem que perder a velha e isto dói muito e sangra e mesmo assim ela se esfrega nas pedras até a pele velha cair.
De pele nova lá vamos nós, em busca de felicidade, paz, e muito amor.
Não podemos ficar com alguem só por piedade. Ninguem merece isso, e sair da linha de conforto é muito complicado. Cada dia desgasta mais. Chega uma hora que é difÃcil de ouvir até a voz daquele que um dia foi um grande amor.
A história fica, mais nunca deixe rastro.
Fonte(s):
http://www.youtube.com/watch?v=7YTYws5vcUk
Só digo uma coisa: vc é uma idiota! Na boa, se ele te humilha se valorize, né ? humilhe ele tbm...e n fique aà chorando e sofrendo por quem n vale nada...
Evangélica deve ser um saco pra namorar em kkkkk
Tu somente saberás se conversares com ele
isso da uma bela inciclopedia n é, isso é uma historia. um texto kkkkk nem li naada