A meta do MC Daleste era matar os "puliças". Acho que ñ é mais né?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabe oq eu acho ? Eu acho é pouco, merecia ter agonizado mais. Sente no colo do capeta. Vlw, Flw.

Comments

• Um já era, agora os próximos da lista:

Mc Magrinho

Mc Gibi

Mc Nego do Borel

Mc Tchesko

Mc Nego Blue

Mc Menor do Chapa

Mc Neguinho do Caxeta

Mc Kelvinho

Se vcs conhecerem mais acrescentem, sou sei esses pq meu face ta infestado desses poha

• Só não vou dizer: Bem feito, Foi tarde, Menos um, Fez um favor... (Que é o que eu acho). Eu não direi isso, porque sei que não estou fazendo o certo, então...

Ele tinha talento suficiente para fazer boas musicas como pode-se encontrar. Mas sempre se destacou pelas letras agressivas e de apologia ao crime, morte a policiais, porte de armas e tudo mais. A gente atrai o que a gente transmite. A mesma letra q ele ganhou muita grana e fãs cantando se voltou contra ele. Que Deus o tenha pois eh um ser humano que fez sua escolhas. Lei de Newton "Cada ação tem uma Reação".

• Vdd... tomara que isso vire regra.

• kkk nuca ouvi falar nesse cara...então não posso dar minha opiniao!kkkkk

• Se ele continuar com essa marra toda, é capaz de o Capeta não gostar e mandar ele de volta.

• não é caso de rir , mas foi engraçado ...

• Pois é. É aquele velho ditado: Quem procura acha. Se ele estivesse pregando a PAZ, quem sabe, ele viveria mais...

Sign In or Register to comment.