Um homem e uma mulher devem usar sabonetes e perfumes separadamente?

O objetivo da pergunta é bastante sério, pois, segundo informações obtidas o uso de um sabonete feminino por um homem e sabonete masculino por uma mulher pode afetar negativamente a atração sexual causando até desgastes emocionais.

Comments

  • CLARO QUE PODEM, acho que não tem problemas nenhum....sabonetes talvez pode ser meio arriscado, mais se for seu marido, não tem problema nenhum.....

  • Bicho, nunca ouvi ninguém dizer isso...

  • Ah fl sério!

    Num pode ser verdade!

    Aqui em casa sempre usamos o msm, e mame nunca reclamou

    kkkkkkkk

  • Se vocês gostam de cuidar de suas saúde....sim!

    Senão.... pode transar sem camisinha, pois o risco de algum contagio de uma doença sexualmente trasmissível pelo sabonete, toalha, escova de dentes.... é bem equitativo.

  • Eu acho que cada pessoa tem que ter seu próprio sabonete ,pois é, ante higiênico independente de grau de parentesco se possível usar sabonetes liquido melhor ainda

  • Sim,é higienico!

  • Sim; eu acredito nesse desgaste. Se o casal tem o mesmo odor, como pderá um admirar o odor do outro? Onde fica o fator surpresa? Onde ficará a diferença, neste caso?

    Faz todo sentido.

  • Sim devem ser separados mas pra mim eh simplismente pela higiene de cada um ...

    eh como usar a msm escova de dente ... ekaa

  • Interessante sua pergunta.... eu acho que cada um deve usar separadamente sim pois cada pessoa tem seu cheiro característico e não é legal ter o mesmo perfume do parceiro!

  • Eu uso protex...é unissex...rs.

Sign In or Register to comment.